Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, julho 01, 2002


Recebi esse e-mail e resolvi postar aqui a minha visão revisada destas frases ^^ o em itálico é o que eu penso...

Acabam de ser escolhidas as 5 Melhores Frases Femininas:

01) "Estamos vivendo uma época em que homem dando sopa é apenas um homem distribuindo comida aos pobres."
verdade... verdade verdadeira... sorte que já agarrei o meu... ^^

02) "Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado !!!"
Faz sentido... mas eu jamais viveria com um homem errado, se pudesse trocar de homem ^^

03) "Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando."
Não, isso é desculpa de homem feio que chama todos os caras bonitos de viado... Mas que dá raiva ver um amigo com um namorado mais bonito que o seu, ah.. isso dá... Mas como boa fã de Yaoi logo me sinto melhor...

04) "Se todo homem é igual, porque as mulheres ainda escolhem tanto?!"
Mais desculpa de homem... Acho que a verdade seria a frase do Free: Cada um do seu jeito, mas com alguma coisa em comum... Tudo bem se essa alguma coisa for 60% da personalidade... ^^

E pra finalizar... A MELHOR DE TODAS:

05) "Príncipe encantado, que nada!!! Bom mesmo é o lobo mau, que te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come!!!"
Bem.... hehehe... dessa eu não posso descordar...... ^__^'