Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, julho 03, 2002

Estou péssima bloguê...... ai... minha garganta estah me matando..... estou sem fome, mas mesmo que estivesse com fome, eu não tô aguentando comer..... Só vou esperar mais hoje... Se amanhã eu acordar assim de novo, vou ao médico....

Ontem nem fui pra faculdade... Bem um pouco antes da hora de sair, tomei um remédio meio forte... e chegou a hora e eu comecei a me sentir fraca, molenga... Quando minha mãe ligou de noite, ela disse que o remédio deve ter baixado minha pressão... Mas eu fui me deitar me sentindo bem melhor! Até na hora que o Yue me ligou pra saber como eu estava eu estava bem melhor.... mas hoje acordei toda errada de novo... u__u'

Whaa... Terminei de ler meu livrinho!! "Memórias de uma Gueixa", nossa, o livro é muuuuito bom mesmo! Mas achei que no final, as coisas começaram a ficar muito corridas... mas pelo menos tudo acabou bem ^__^

Ah, Tampopo-chan... Me desculpa que eu não deixei nunca mais nenhuma msg no seu blog! Meu tempo de web é tão curto que eu normalmente faço assim: Escrevo meu post no bloco de notas, abro meu programa de e-mail, conecto, e enquanto baixo os e-mails, abro os blogs dos amigos e posto meu post (^_^ postar o post foi ótimo...). Aí, depois que os e-mails vem (tipo, uns 40, 50 por dia...¬__¬ E é'tudo mensagem quente... nem é propaganda...) eu desconecto aí, offline eu leio os blogs ^^ O ruim é que eu nunca tenho como dar um comentário se eu estiver desconectada, e como nem o computador é meu, nem o telefone.... fico num mato sem cachorro... espero que você entenda, e desculpe, por favor não fique chateada comigo! ^__^'

Ontem fiz 3 meses de namoro com o Yue... desculpa que eu esqueci tá gatinho.... ^^

Amanhã vai ter show dos Titãs e todo mundo vai! Todo mundo da faculdade e todo mundo do 3o. ano... mas se eu continuar doente assim, não vou poder ir..... Ai... tenho que ficar boa!!!

Só pra lembrar, comentários me deixam muito feliz! ^^

Nhaii... eu tenho que comprar uma placa USB!!! Eu tenho uma Webbiecam, mas agora que eu não trabalho mais no UOL, nem tenho como usá-la! Ela fica conecctada na USB e eu posso tanto tirar fotos ao vivo como tirar fotos com ela de qualquer lugar (ela usa pilhas) e depois descarregar... mas ela está encostada, porque eu naum tenho como baixar as fotos.... aaah... e essa placa nem eh tão cara... deve ser uns 50 reais..... mas eu naum tenho um tostão furado.........