Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, agosto 10, 2002

Nhai....... oie ^___^

Acabei de chegar do cabelereiro... huhuahuhauha.... Mas por enquanto, naum vou contar o que fiz.... vale rolar um ëlemento surpresa.... ^^

Passei pelo blog da Dee-piroca que ela deixou um recadinha báaasico pra mim por lah ^^ Aih, eu encontro ISTO.... Respeito que tem gente que naum gosta mais..... É LEMON-AID PURO!!!!!!! A personificação do Touji e do Kojirou!!!!!! Se você não conhece.... Lemon-aid pra você ^^
E lembrando que o mundo é Lemon, tem essa piadinha chupada do blog da Lia ^^

-----------------------------------------------------------------------
- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
- E porque você não bate nele???
- Aii, é que ele é tão lindo...
-----------------------------------------------------------------------

E também passei pelo blog do Cash-kun e descobri que ele estah TOTALMENTE DESCONTROLADO!!!! Como pôde?!?!?! Ele fez um lay da Britney Sperms!!!!!! NINGUÉM MERECEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou fazer um Lay de homi bom pra mim tb.... vcs vão ver..........

E tem o blog da San, eu fui lah também sabe... muito tempo que eu não ia..... O cosplay novo que ela vai fazer eh muito kawaii!!!!!!!!!!! Faz a v. gatinha San!!!!

Bem... hoje gastei muito dinheiro da minha mão... o que significa que eh melhor eu pegar leve......
- comprei o presente do meu pai... 19 reais...
- tirei 20 reais do banco e jah gastei 8....
- passei dois cheques pro mês que vem.... 15 e 37 reais (o cabelo...)

Bem... agora eu vou receber o dinheiro pelo Sociedade Contemporânea que são setenta dinheiros e vou guardar.......... E ainda volto pra academia na segunda... e passo um chequinho básico de 55 dinheiros........ aie... eu fico com pena da minha mãe!!!!! Bem, tô pensando em pagar a academia com o dinheiro do site e... depois ver o que eu vou fazer... tenho que novamente vcoltar a juntar dinheiro... mas soh ganho 110 dinheiros por mes... entaum, tenho que arrumar uma renda por fora URGENTEMENTE!!!!!!!!!