Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, setembro 01, 2002

Bem!!!!
Tô aki... nesse finzinho de domingo pra fofocar um pouquinho com meu bloguê totalmente básico....
Keikun, eu te esperei um tempão pra nóis fofocar no icq mas vc nem apareceu aí... sem noção.....

Pois eh... hoje mami voltou pro Rio... e eu ficquei sozinha... bandonada por aki... v___v Bem, pelo menos meu site pessoal de cosplay tah publicado! Ele tava mofando aki em casa faz uns dois mil anos... tem até que atualizar..... mas mesmo assim eu publiquei....
E montando um lay pro blog do Sailor Team. Eu baixei um Lay pronto e tô mexendo nele ^^ Tá ficando kawaii ^^ Por enquanto tem só as Inner... mas depois ponho um Lay com as Outter pra compensar.....

E meu pc tah de frescurite agora... antigamente eu usava frontpage, photshop e flash tudo junto, navegando e usando o icq e ele naum dava treta... agora tah cheio de viadagem.... sem noção....

Pis é... fiquei tristinha pq fiz buttons pro Kawaii Colection e deu treta... soh ficam legal em site de fundo branco... tenho que consertar isso com urgência....

Ah!!! Uma coisinha!!! Querem uma dica?!?! NÃO troquem seus blogger.com por blogger.com.br!!! Totalmente sem noção... tem vários errinhos enjoados sabe... problemas nas traduções... ai... achei uma caca.....