Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, agosto 20, 2002

Bloguento bloguíssimo!!!

Tipo, nem dá pra acreditar!!! A Internet aki tah boaaa!!!! AHH!!!!!

Achei um site extremamente kawaii ^^ Dá pra fazer umas dolz pequenininhas!!! Muito fófis!!!
Eu jah fiz a minha neh... mas nem rola de colocar aki pq nem tem nenhum programa pra edição de imagens nessa minha máquina aki..... Mas olha essa Larinha que estava feita lá ^^


Hoje é terça neh... cheguei extremamente atrasada... pego às 9, normalmente chego 9 e meia, mas hoje cheguei 10 e meia!!!! Extremamente vadia eu neh... ninguém merece......
Ah! Falando em "ninguém merece", vou fazer uns selinhos com algumas expressões básicas, tipo uns emoticons photoshopados ^^ Vão rolar coisas básicas como...

- Fala sério....
- É né...
- Ninguém Merece...
- Partiu!!!
- Sem noção hein Joselito!

Uhahuahuuha... vai ser engraçado! Aí vou por num site a parte! E o pessoal pode ateh linkar direto ^^ uhahuahuhua !

E as meninas do Sailor Team Vão montar um blog básico! Demorou de eu criar um agora!!!! ^^

Hoje vou na casa da Sécis depois do estágio ^^ Nós vamos fazer o trabalho do Zeca... aquele jornal que eu falei, lembra.....?