Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, outubro 31, 2002

Hoje cheguei a uma conclusão e acho que vai ter uma Tia Dee que vai concordar comigo.... Morar sozinha.... é o desejo de todo mundo não é? ter um cantinho só pra você e talz.... mas... eu tenho uma revelação pra fazer...... É muito mais difícil morar sozinha do que se imagina....

Eu implorei pra poder me mudar.... aí, minha mãe decidiu alugar uma casa só pra gente aqui em Campos, pq eu morava com uma prima.... Mas ela só vai poder vir morar aqui comigo de vez quando minha irmã for transferida... até lá, ela fica meio no Rio, meio em Campos.... conclusão: Eu fico sozinha a maior parte do tempo em casa.....

É legal pq vc pode comer o que quiser (mas tem que fazer sua comida...) e se vestir como bem entender... fazer o que quiser... dormir quando quiser... chegar em casa quando quiser... encher a geladeira de latinhas loiras e uma Vodega em cima da estante que você toma quando quiser...... Aliás, se minha gelareira fosse maior (é um frigobar...) Ela seria idêntica a da Misato... comida congelada e biru... ^__^´

Quer comparação boa? Tô me sentindo a própria Misato mesmo... mas tem um diferencial que faz com que o fato de morar sozinha decaia drasticamente..... A MINHA CASA É MUITO GRANDE!!!!!

E é grande mesmo... três quartos, sala bem grande, copa, cozinha, baneiro.... garagem e quintal..... (o quintal naum eh muito grande...) E tem outra.... meu PenPen é um cachorrinho Bchon Frisé de 11 anos.... que é uma graça, um doce.... mas tá meio caduco.... e que tá fazendo xixi em 11 pontos diferentes e estratégicos da garagem... a garagem é grande sabe..... e eu tenho que praticamente lavar a garagem todo diaaa!!! Sem contar que como a casa ficou vazia por muito tempo, muitos passarinhos moram nos buraquinhos do telhado da garagem..... É fofo acordar ouvindo eles cantar.... mas é uma merda tem que limpar toda a sujeirada que eles fazem!!! Todo dia tenho que lavar o carro!!!!!!

E agora eu entendo os Sims!!! Quando a gente faz uma casa muito grande, cheia dos cômodos e talz, eles ficam irritados de tanto entrar e sair de portas... eu tô igualzinha.... e pra variar, quando eu tô com sono também acontece como com os Sims... Eu capoto em qualquer lugar... o_O´

Resumo: Eu agora sou um Sim com skin de Misato numa casa grande demais e com o cachorrinho do pacote Unleached que faz xixi em qualquer lugar....... u__u´