Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, novembro 17, 2002

Antes de tudo
Deepiroca!!! Tava sumida tiaaa!!!! saudadão!!!!!
San!!! Saudadão tb!!!!!!!!!!!

Waaah!!!! Volteeeiiii!!!!! huahuuauhahu
Aê, na boa?!?! A viagem foi MOOOOITO SHOW!!!!!

Ela começou com a gente saindo daki de Campos umas 5 e meia....... Pegamos o busu e partimos..... Encontramos com a Bianca que ia pra Cantagalo e fomos zoando até lah!!! O ônibus eh uma droga XP!!! As poltronas são tão apertadinhas que mal cabem minhas pernas!!!! Mas tudo bem... chegamos as Cantagalo tipo umas 9 horas..... e esperamos o outro ônibus pra Boa Sorte ateh às 11... ¬_¬ Chá de cadeiraaa.....

O outro ônibus passou e fomos pra chacara... QUE GRACINHA!!! Linda de viver a casinha!!! Eu tirei fotos mas ainda tenho que revelar, então... aguardem um pkinho tah?

Almoçamos uma bóia mó saborosa (a mãe do Pit cozinha muito bem!) e fomos para uma das cachoeiras mais próximas da casa, onde eles tinha uma casinha pequena, que o pai do Pit estava sempre por lah.... Tomamos banho no rio e ficamos brincando e tirando fotos na cachoeira um tempão.... depois começou a esfriar e voltamos pra chácara... Tomamos banho e ficamos de papo antes da janta... eu fui dormir mó cedo, pq eu tinha virado a noite anterior na net neh... ^_^´

No sábado acordamos e fomos até um balneário próximo! Nossa, que gracinha!!! tinha uma quedinha pequena mas tinha um toboagua (que eu me ralei toda pq desci muito rápido e caí na pedra.... ><) e Uma paradinha que eh uma corda com um negócio pra vc segurar e ir escorregando pela corda até largar e cair no rio!!! Muito legal mesmo!!! Super tipo Lara Croft!!!
Ficamos lá ateh umas cinco horas!!! A irmã do Pit fez uns sanduiches deliciosos e a gente ficou comendo isso o dia todo!
Voltamos pra casa, tomamos banho e jantamos! Fomos então jogar Toons! Um RPG muito maneiro onde vc é um personagem de desenho animado!!! Meu, foi muito legal!!! Nunca rimos tanto!!!

Hoje tivemos que acordar bem cedo pra ir pra um outro balneário! Esse tinha uma queda bem maior!!! O Pit inventou de irmos lá embaixo da queda d´água! Caraca!!! Dá mó medão!!!!! Fiquei lá, encolhidinha nas pedras onde entrei rastejando e aquela água caido com força por cima de mim! se eu levantasse era derrubada! uooow.... deu mó medão mesmo...... mas consegui sair na boa sem nem me arrannhar! E eu fui a que foi mais longe! Os outros ficaram mais pra beiradinha.....
Depois ficamos brincando na piscina natural que tinha por lah! Jogamos boala e zoamos muito!!!! Tiramos várias fotos também!!!
Tivemos q sair um poukinho mais cedo, pois iríamos almoçar na fazenda dos avós do Pit.... nossa... aquele casarão de fazenda mesmo! Com zenzala e casa grande.... muito enorme, com muito móveis antigos e maravilhosos.... almoçamos por lah mas logo tivemos que sair..... tínhamos que passar na chácara e pegar as coisas para ir pegar o ônibus de volta.....

Chegamos na pracinhe e o ônibus pra Cantagalo estava SAINDO! Então entramos nele correndo!!! Aí cochilei ateh o destino.... só que chegamos 5 e poquinho em Cantagalo, e o busu pra Campos era só 7... 7 e 10.... e mesmo assim ele soh chegou 8 e 15!!!!! Esperamos muuuito, e chegamos a ficar com medo de não passar mais ônibus..... >_< Comemos um potão de sorvete e várias besteirinhas pra esperar o tempo passar......

A viagem de volta foi mega cansativa... ainda mais que jah estávamos exaustos de tanta coisa..... e aquele ônibus com poltronas apertadas me deixou estressada... fora que eu às vezes sem querer acabo dormindo chupando dedo..... e eles ainda tiram um retrato pra me fazer pagar o maior micão.....
Também não consegui tirar fotos com o cosplay de Lara no final das contas.... urgh... que raiva......
E também fiquei muito irritada com umas paradas que não convém ao caso......

Mas do resto a viagem foi demais!!! Estou doida pra repetir a dose!!!!!