Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, novembro 09, 2002

Bloguê.... u__u´

Agora são 01:52 da manhã de sábado... tô aki em casa em Campos, mas como não rola internet ainda pq eu não tenho telefone, tô escrevendo no bloco de notas mesmo... daí amanhã colo tudo no blogger....

Nha... acabei de receber uma ligação que tipo... eu não queria receber... Eu já estou decidida... na primeira oportunidade, vou ligar pra ele, ou mandar um e-mail, sei lá, dizendo que NÃO DÁ MAIS pra ficar nesse chove e não molha.... Tipo, cansei..... Vou pedir que não me procure mais... Eu não tô afim de encarar aquela família dele de novo, os ataques de ciumes, tudo de novo, tipo, eu tô decidida faz mais de uma semana já... (parece pouco tempo, mas pra minha cabeça voada, isso é fixação na certeza...)

"Se eu gostasse da Vanessa, eu não tinha ficado com duas garotas hoje....."

Ah é? F-O-D-A-S-E!!!!!!!!!!
(era isso que eu tinha que ter dito, mas naum foi o que respondi..... XP)

E eu digo "Gosto dele ainda".... gosto mesmo?!?! Gosto dele, ou gosto de ir pra cama com ele? Na boa, tenho que ser totalmente franca comigo mesma, pra não me magoar.... A gente tinha uma química muito sinistra... era bom, muito bom, ainda faltou algo, mas era muito bom mesmo assim.... ¬_¬´ (papinho hardcore esse hein... disfarça...)

Sem considerar esse fator, já que eu tô levemente na seca faz um tempinho.... TEIA!!! XP

Mas então.... Sabe o que eu vou fazer? Vou tentar de novo!!! E do jeito certo!!!! Vamos ver se dá certo, pq acho que relacionamentos são feitos dos sentimentos em conjunto! Então, se eu engavetar certas pessoas, eu vou finalmente me livrar desse carma, e tentar viver bem e fazendo um monte de coisa legal com uma pessoa que me entende na boa.... E tipo... se não der certo mesmo assim... não vai ser culpa de ninguém!

Tio Yue-kun.... ;*

Nhai... são 02:04 agora.... tá bom de eu ir dormir né?