Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, outubro 31, 2002

Sempre acesse este blogue pereba pela url kawaiiblog.cjb.net ... assim vc sempre cai no lugar certo!!!!!!!!

Acho que é hora de almoçar..... mas antes... recadinhooos!!!!

Ca$h, o col - EU MORDO É?!?!?! AAAARGH!!!!! E mesmo mordendo vc não resistiu em falar com seu verdadeiro e eterno amor pelo tel não é...? Fala a verdade.........

Tia Dee, a Vine - Vamos montar um clique para meninas que moram sozinha? E tipo... vou pedir meu telefone hoje... e assim que eu tiver net... O LEMON ESTARÁ DE VOLTA!!!!!!!

Ruby, a San - Ieu pidi discurpa pra elas cê viu.....? Tá lá no forium delas...... Ah.. e como o Çeu Creisson chama a Makoto? É Makôtiu!!!! uhauhhauhua.... (¬_¬ disfarça que essa foi a pior)

Seta-sempai, o Ferio - Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o novo lay do cosplay party!!!!! Você bem que podia montar um lay novo pro Love Hina Brasil tumém ne....? Se quiser ajudaaaa ^___^´

Mamo-chan, o Darien - Só pra dizer que tô cum sodadi ^__^

Shinji-kun, o baká... - Nhai... brigada pelo apoio viu fofo? Bem... pena que vc está no andar de cima agora....... (e está mesmo... ele trabalha comigo, mas numa sala no andar em cima do meu ^__^´..... ai que infame... tô empolgada...)

Sécis, a Judice - FILIIINHA!!!! Ze chichia conzeguir um forongipaige até amanhã, e vozê for lá pra gaza na sezta, a zengi faiz zeu bologue zanta.... (falando Moniqueevêns... uhauhhua... linqua de Monique Evans!!!!) disfarça mais... vc gostou do cartão?

Alan, o Yue - Vamos montando esse cosplay de Larva hein? Vamos vamos?

Pit, o cão - Só um recado pra vc não se sentir rejeitado.... eu sei que vc nem vem aqui, mas......

Nhai.... é isso.... deixa eu ir comer um alimento saudável agora... tipo um risole com refrigerante..... :p