Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 05, 2002

Nooossagente... só hoje mesmo consegui parar para escrever um post DIREITO sobre meu fds!!!!
Foi muito maneiro! Foi super agitado! E eu tava precisando de uma festinha dessas pra air da rotinca casa>faculdade......

Tudo começou na sexta! Huahuahua... dia do funcionário público (na verdade eles trocaram o feriado da segunda pra sexta) e NÃO TIVEMOS AULA!!!! Então, marcamos super maratona de DVD na casa de alguém, dessa vez foi na casa do Alan! Tipo umas 4 horas fomos pra lá.... quer dizer, foram pra lá, pq eu só consegui chegar lá tipo umas 5 horas.... hehehe... eu tinha que arrumar a casa, pq minha mãe ia chegar.... daí arrumei tudo e lavei o carro e talz... acabou que me atrasei.....

Chegando lá no Yue, fomos ver Monstros S.A que eu não tinha visto ainda! bicho... REGASSOUU!!!!!! Huahuahua Muuuuuito sinistro o filme!!!! Maneiríssimo!!!!!!! e tipo, a Sécis chegou um pouquinho depois e terminamos de ver o filme para ver os extras... ficamos vendo... caraca... TEM MUITO EXTRA AQUELE DVD!!!! MUITO FODA!!! QUERO TRABALHAR NA PIXAR!!!!!! AAAAHHH!!!!!!

Quando acabamos de ver o dvd, fui até a casa da Sécis pq ela ia dormir lá em casa.... aí tá, chegamos lá pra pegar as coisas dela e daí o Giggio levou a gente em casa (esse é o irmão gato da Sécis...) Daí fiquei sabendo de um babado que é melhor desfarçar.... 9_9 ........

Chegamos lá em casa e ficamos no computador jogando os joguinhos lá.... trallalaa.... aí fumo dormir pq no outro dia tinha churrasco....

No Sabado fomos no churrasco que o alan jurou que ninguém tinha convidado ele e o Shinji teve que ficar em casa com a irmã.... Bem, fui eu e a Sécis então.... O CHURRASCO TAVA HORRÍVEL! Mas por um amigo a gente faz tudo né.... e como era o churrasco de reinauguração do site do Pit, a MOL - Mamíferos On Line, a gente foi lá prestigiar.....

Fui pra minha casa, Sécis pra dela, Pit pra dele..... Mais tarde Sécis e Pit aparecem lá em casa.... A gente tava arrumando de ir numa Rave, mas a galera tava sem grana e era 20 paus..... ficamos lá em casa jogando The Sims até qie o Alan chegou também! Apresentei ele pra minha mãe (ela não o conhecia!!!) e daí voltamos pro pc.... E depois fomos jogar KIU...... huahuhauhua... a galera se amarrou!!! E enquanto eu jogava na máquina com o Alan, Pit, Sécis e meu primo ficavam dançando atrás da gente os pacinhos do Pump!!! auhhuahua Tavam lá pulando feito uns palhaços jogando um pump invisível!!! huahuahuahu foi MUUUITO engraçado e eu prometi que ia postar aqui...... huauhhuahua...

Depois decidimos não ir a Rave e fomos jogar sinuca! Alan foi pra casa deixar a magrela e trocar de roupa, eu Sicilia e Pit fomos de carro até a casa do Shinji pegá-lo, depois até o Pit pra ele trocar de roupa... aí fomos pra Sinuca ^___^

Chegando lá eles EXIGIRAM documentos.... Shinji e o Cachorro não tinha levado.... conclusão. fiquei com o Alan esperando uma mesa e os outros 3 foram pegar as identidades.... que monti de patetas..... u___u
Daí jogamos... que dizer, não jogamos nada né!!! Eu sou uma negação em matéria de sinuca.... o Pit jogava muito bem aquele viciado!!! Sabe como é né... de botequim pra mim só a cerva.... nem toco na sinuca ^___^´ Sei quei ficamos lá até umas 2 e meia, quando Alan deu a brilhante idéia de irmos na pizzaria comer alguma coisa e Pumpar.... eu já tinha tomado umas cervejas e já tava doidona... hehehe...... ^___^ Agora... as pessoas não têm paciencia comigo... eu não faço nada.... só fico rindo........ ^___^´

Fomos até a pizzaria e quando os garçons que tavam indo embora viram a gente fizeram sinais desesperados dizendo que já tinham fechado,.... huahuahua.... foi muito engraçado......

Aí fomos até a casa da Sécis, ver se ainda tinha algum lugar nessa tribo que entregava pizza as 3 e 30..... e nada.... todo mundo parava as entregas meia-noite....... Mas o Pit deu um jeito e fez ums pizza de pão lá.... Enquanto eu cochilava no sofá.......

E depois, fomos pra casa, e deixamos todo mundo em casa.... Sécis dormir lá em casa...........