Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, novembro 09, 2002

Agora estou TOTALMENTE BOLADA!!!!

Dando uma olhada nos blogs amigos, fiquei chocada em saber de certas coisas que jah desconfiava, mas nunca tinha levado a serio... eu tava aqui lendo os posts do Sailor Team Blog quando entro no assunto.....

Tem os trechos completos e mais informações nesses blogs aqui oh...
Sailor Team Blog
Blog da Miyu
Blog da Ami-chan
Blog da Candy-chan

Um cara que se chama Cesar e eh um dos organizadores do AnimeCon (e "presidente" do Lum's...) acabou liberando sua verdadeira face..... Aquela coisa em resposta as reclamações sobre os preços de entrada do AnimeCon, chamou todo mundo de besta, e afirmou que se você nao tem 10 ou 15 reais por ano pra dar na entrada de um evento, vc eh VAGABUNDO.....

Pra essa criatura fofa... essa eh a MINHA opniaum

Darling.... Se eu morasse em SP... Se meu salario do estagio fosse a metado do que voce ganha (emprego+fitinhas sem fins lucrativos do Lums...) Se eu naum tivesse que pagar hotel em SP, transporte em SP e comida em SP.... Se eu naum tivesse a intencao de participar de todo o evento e ir nos 3 dias... bem, talvez assim o custo de 15 paus naum ia me trazer dificuldades..... (isso pq eu naum considerei meu gasto com os cosplays...) SE TOCA OU ANTA QUADRADA!!!! Para de ser estupido!!! Pra mim e QUASE UM SACRIFICIO IR AO ANIMECON!!! E vou pra me divertir!!!!!! Eu e muitos dos meus amigos naum teriamos dificuldade nenhuma boicotar esse seu "MAIOR EVENTO DO BRASIL". Ja naum vou com a cara do Peixoto, mas esse eu jah encostei... jah naum ia muito com a sua cara, e agora estah pior, mas isso nem tem nada a ver com o evento, jah que eu ia mesmo para fazer cosplay e para reencontrar meus amigos..... FODAM-SE VC E SEUS ESTANDES E EQUIPAMENTOS CARISSIMOS! Acho que esse tipo de evento tem que primar pela qualidade e bem estar dos participantes.... OU NAUM?

Quem encher o burraum de dinheiro....? ENCHE!!! Mas aprende que a gente tem eh que fazer o joguinho dos clientes... de quem fornece o din din..... Tem eh que falar o que o povo quer ouvir.... Agora, vc me enche eh de raiva..... e naum ir nessa porra de evento pra mim sai ateh mais barato e mais facil......

Ah... e tambem tem uma coisa..... O dia que o seu evento tiver a ESTRUTURA que tem um Salao do Automovel, ou um Hopi Hari, vc aumenta o valor do ingresso... agora, enquando vc mal puder vender um refrigerante gelado (naum to nem falando de espelho no vestiario, jah que isso eh muito complicado.... XP) TEM QUE COBRAR PREÇO DE PARQUINHO VAGABUNDO!!!

Pq aqui no Rio o pessoal consegue fazer um evento por bem menos? Pq em Curitiba rola um evento muito bom e DE GRAÇA?!?
Fofinho... desce do palanque... e desliga os spots.....

O AnimeCon foi um evento muito legal pra mim.... mas sim por causa dos meus amigos que reencontrei.... por causa dos cosplays maravilhosos que vi, novas amizades que fiz.... e naum por causa da sua organizacao cosmica e fenomenal..... eu tive que me amotoar em em banheiro e brigar com mais 4, 5 garotas pra tentar me olhar no espelho..... naum vou nem falar mais nada.....

Naum vou nem colar isso aqui no Sailor Team Blog nem no meu Blog de cosplayer.... naum vou baixar o nivel por lah tambem..... put, me estressei....