Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, novembro 21, 2002

CARAIOOOOO!!!
(começando bem um post...)

Na boa aê.... stress pro que eu tô sentindo eh pouco!!!!
Hoje foi feriadex aki no Rio neh... blz... mas quem disse que eu curti feriado?!?!!? Merda nenhuma!!! Tive que ficar a manhã inteira fazendo a droga do manual do Vestibular da Facul, sem contar que ficou um lixo!!!! Aê, mandei akela merda por e-mail e na boa, eh mais fácil eu sair da monitoria do que voltar e aguentar as "indiretas" de certas pessoas...ò_ó
E outra: tô chutando o balde kra... na boa.... não tô me preocupando com nada além da facul, a casa e o carro. Parei... esse negócio de vida sentimental estressa mais do que anima... Makoto freeze heart mode: ON
Tá afim? Ótimo, bom pra mim e pra você... Não tá afim? FODA-SE


E a boa é que.... Novo lay no bloguê!!!! huauhahuau de volta aos meus próprios layouts... e na boa... Dreamweaver MX regassa... naum quero outra coisa na minha vida..... Ah, e repararam como o kawaii tá piscante e flash"oso"? O melhor é que tem bastante espaço pros meus posts.... o outro era tão apertadinho..... (eu prefiro um bem largo..... ^_^)

E é DORAEMON sim Cash baká......

Ah, e minha priminha falou que queria escrever uma carta pro presidente pra mandar pra Xuxa... aí, como ela naum sabe escrever ainda, ela falou e eu digitei....Ela tem 5 anos.... sintam o drama.....:

Presidente.

Eu quero que o senhor governe as escolas, as casas, os hospitais e também este mundo que eu estou. Eu também peço que o senhor ajude as pessoas e também falo que o senhor governe essa cidade que eu estou. Também peço presidente, que o senhor governe tudo que tem neste mundo. Ajude também as pessoas que estão nos hospitais e viajando. Só isso.

Um beijo e um abraço, só

Fernanda Gomes da Silva


huauhuauhhuuauha... aí eu perguntei pra ela pq que o presidente tinha queajudar as pessoas nos hospitais e viajando... ela falou que eh pq o pai dala viaja muito...... êta nóis....