Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Ah, pra quem interessar... a Kelly Key realmente saiu na Playboy.... huahuahu segundo meu irmão, ela tem cara de cachorra..... ^__^´

E meu dia hoje foi deveras normal e meio chato... ateh pq, acordei tarde pra variar.... u_u´
cheguei no serviço, fiz meu trabalho em minutos.....
Fui ao centro... comprei marabu para as asas da Mint, e tecido Oxford vermelho, para a saia da Naru....
A aula foi zueira total, pra variar.....

Praticamente a melhor notícia do dia foi que parece que a mãe do Alan tem uma blusa como a da Mint!!!! uhahuauhuha e etava impossível de achar... ninguém merece.... tomara que sirva em mim... e que ela tenha mesmo!!!

Diazinho baká esse meu.... e me alimentei de salgadinho.... risoles e pastel chinês.... grande alimentação balanceada....... u__u´

Pelo menos a academia eh de lei ^___^

Beijos gente... boa noite.....!