Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, abril 23, 2003

Felizona!!! - hehehe..... Ai.... vai rolar Evento no Rio dia 18/05!!!! Demorou.... e eu vou estar lá toda linda e toda fofa, provavelmente com meu cosplay de Mizuho Senseeeei!!!!!!!!! ^_____^ Bem, mas se não rolar a Mizuho, não tem stress.... pq aih eu to morrendo de vontade de repetir minha Nerd Naru mesmo ^____^´ E maaais beijo na boca.... Ai... eu não quero mais nada nessa vida........

Sem contar que minha felicidade tah duplicada, jah que lah no meu ex serviço, fui acertar as contas e vou receber 100 real a mais hehehe...... Demorou!!!! Vou correndo na loja de tecidos e afins!!!! ^____^ E revelar as fotinhos do feriado!!!

Pior de tudo eah esse teste mentiroso... hehehe... quem me conhece sabe que eu naum bebo..... eu naum bebo whisk.... se não for no mínimo 12 anos...... e sem gelo.... hehehehhehe >_<


Qual é seu vício?