Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, abril 22, 2003

Pós feriadão...... Agora são outras pessoas..... ^_^
Neeeeeah.... puta que pariu... pq tudo que eah bom dra pouco?!?! Pq tem que acabar?!?!?!?! Meeeerda........
Mas.... no final das contas... eah melhor ter um momento maravilhoso (mesmo que dure menos do que a gente deseja), do que naum ter nunca nem um segundo de satisfação.......

E o que mais tive nesse feriadão foi satisfação viu..... ô SANTA SEMANA SANTA... hehehhehehe......

Viajamos.... moah galerão foi muito divertido me ver cozinhando... (dessa vez sem cerveja), fazendo chocolate... organizando tudo, brigando com todo mundo.... não sei se sou muito boa como kaninin >__< Parecia mais uma Sargento Makoto do que qq outra coisa.... Mas graças a Deus tudo deu certo... e tempo pra otras cositas mas naum faltou hehehe....

Chegamos na quinta a noite........ nem precisa dizer que quando reencontrei ele logo dei um abraço apertado... eu estava morrendo de saudades daquele cretino...... Apresentei ele pra todo mundo e ali foi o ponto de partida pro final de semana mais zuado e divertido que jah passei! hehehe...... foi muito legal.....!! O impressionante eah que fomos à praia de dia soah uma vez.... como tava todo mundo muito cansado, soah queríamos saber de dormir (acompanhada eah claro...) mas fomos à praia de noirte e vimos uma lua cheia linda e vermelha nascer.......... enorme... maravilhosa... foi um momento muito romântico e inesquecível.... e divertido, pq tava todo mundo na praia zuando e correndo e cantando... huauhahuh afoi moah engraçado.....

As madrugadas a dois renderam...... hehehe..... Com direito a Jazz de trilha sonora e tudo mais........ ^_____^

E a novidade eah que digamos, estou namorando mesmo ^___^, agora eah "oficial" ^____^ E além de nós dois estavam minha irmã, a Sécis, Shinji, Pit e Alan! Meu pai apareceu por lah um dia mas logo foi embora.... a casa ficou uma zona, e muita gente naum pode ver salsicha pela frente tão cedo, mas foi muito legal!!!!!

Chato mesmo eah ter que ir embora.... despedidas são cortantes... ainda mais quando vc sabe que a pessoa que vc ama vai pra tão longe... e vai demorar um pouco pra vcs se reencontrarem... mas reencontros sãoo sempre maravilhosos... e eu procuro não me preocupar muito... jah que naum adianta mesmo naum eah?!?!

Tirei fotos! Assim que revelar, eu as posto aqui!!!!!

Mas eu estou muito feliz mesmo.... não vai ter distância que me faça ficar triste....... ^___^
E eah muito bom alguém pra dizer "eu te amo"