Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, outubro 26, 2003

Caracaaaa....
se eu tô com sono, pq naum vou dormir????
Pq sou uma inútil!!! x__x nem pra dormir eu sirvo!!! uahhuahuahuahu

Eah fato... passou das 3 da manhã eu entro no modo *hyper-genki* e fico numa pilha que ninguém me contro-la! uhauhahuau... E como naum tem ninguém além de moi aki em casa... aih jah viu ^^v

Vamos vamos!!! Makotón vem através deste deixar um

Feliz niniversário Kurei!!!

Que ele fez parabéns dia 24 ^^ e também um

Feliz niniversário Jeffa!!!!

Que tá fazendo parabéns hoje!!! êeee!!! Eah nóis no 23-B ^^ huahhahuauha


Que mais... ah sei lah... hoje trabalhamos a zói lá no ZDezign... o legal eah que rolou um outdoor todo lindão aih auuauhhau quando sair retrato eu coloco aki belê???

Ah... modo z ON: z__z

Beijinhos crianças..... Porque se sujar faz bem!!!