Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, novembro 03, 2003

Olhando para frente eu vejo...

?

Gaaaah..... um ponto de interrogação enoooormeeee.... Eu eu... EU NAUM SIE DE NADA!!! Que naum sei o que vou fazer!!! *Modo TOTALMENTE DESESPERADA: On*

Ai ai... minha vida... ela... ela tah ótima sabe... eu tô bem, com saúde, feliz, amada ai ai aiiii... e o que pode dar errado pra uma pessoa assim...????? o__O

Falta de dinheiro.... u_ú Eah... naum podemos ser felizes em tudo naum eah??? >__<
Estou desempregada e desesperada.... Tenho uma amiga indo viajar e eu não posso visitá-la antes... tenho um namorado indo pra BOLÍVIA no início de dezembro e eu naum sei quando vamos nos ver.... >__< AAAARGH

Sempre há luz no fim do túnel neah... Talvez eu consiga caroninha pra Itajubex, o que eah um alívio e eu posso passar um fds com ele... MAS COMO FAÇO PRA VER A DEE??? Aaaai....

E Mamãe vai passar o fim de ano lah en Nueva Iroque... ¬¬ Eu vou ficar loonely... Sem meu guapissimo, sem minha mamasita... boaaaaá >__<

Ah, mas eu sei que mesmo sozinha não estou sozinha!!! uhahuahuahu E por isso eu sou feliiiz!!!! Mesmo estando desesperada ^^´