Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, dezembro 21, 2003

Gente! Gente!!!!!
To meeeeega contente!!!!!! Por que???
Naum sei se cheguei a comentar por aqui que estava participando de um concurso de Look-a-Likes da Lara Croft num site de Portugal! Então, saiu o resultado!!! ^^

Então, no Cosplay.com conheci uma amiga que eah de Portugal, ela ajuda num site sobre a Lara Croft ^^

Do nada o site abriu um concurso de sósias da Lara! Com algumas categorias!
Consegui me inscrever de última hora entaum entrei em duas delas! Melhor Lara Croft Clássica e Melhor localização

Aqui estão todas as categorias e concorrentes...

Na categoria Melhor Lara Croft Clássica, fiquei com o 3º lugar! ^__^ veja as ganhadoras dessa categoria ^^

E na categoria Melhor localização fiquei com o 2º lugar Veja todas as ganhadoras dessa categoria!

Ainda rolaram umas Menções Honrosas onde também fui citatada algumas vezes! Como "Melhor novata em concursos de Look-a-Like" e "Foto mais criativa" (uma foto onde apareço morrendo ^^') Leia os comentários aqui ^^

Resumindo gente... fiquei mega ultra super feliz e orgulhosa!!! ^_______^

Agora tenho pique pra regassar numa nova versáo do meu cosplay... Catsuit apelão de vinil... hahahah jah pensou??? *__*

Ah!!!! E eu jah estou de volta pra casa!!! Saudades do meu Rio!!!