Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, junho 29, 2004

Nervoso total absoluto T_T
PQ??? Pq a idiota imbecil mongol retardada aki deixa sempre tudo pra última hora e agora corre o risco de ser o brigada a trancar a matrícula da faculdade, mesmo comparecendo as aulas e fazendo os trabalhos T_T Eu não fiz minha renovaão de matrícula do quinto período... e agora estamos entrando no sexto T___T

Teve toda uma problemática aih e eu me embananei, deicei de lado, achei que dava pra resolver depois e depois.... no final, a muleah disse que eu soh consigo fazer a matrícula se os professores levarem uma petição pra coordenação deixar eu fazer isso T___T

*vontade de morrer: on*

Dia esquisito...
Foi o dia de hoje... tão estranho..... acordei com tanta, mas tanta saudade do Lê que chegava a me sentir mal..... durante o trabalho, me senti meio esquisita.... de noite cheguei na casa do Lê pra gente ir pra facul e ele tava meio estranho... u.u Minha costureira não tinha andado muito com as minhas roupas e tava meio esquisitinha.... Na faculdade tive akela notícia *maravilhosa* sobre minha matrícula... Chego em casa, sinto tudo tão esquisito.....

Tem vezes que o mundo fica meio esquisito