Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, março 09, 2006

quem é você?

"Vc so pensa nessa porra de imagem, se acha foda pq usa tatuagem. Q radical o seu cabelo colorido, sensacional essa argola no umbigo. Seus amiguinhos com cara de ET, eu quero + eh q vao se foder.
E continua nessa porra de festinha, tomando um drinque e fuçando a farinha.
Vc eh uma barbie disfarçada e nao se enxerga. Por fora eh uma blz, mas seu recheio eh uma merda...
O meu armario nao tem roupa prateada, a calca eh velha e tah meio desbotada. Sinto muito se meu tenis tah furado, nao sou produto e nao vou ser rotulado. Nao use fantasia pra ser diferente, seu figurino nao condiz com sua mente. Debaixo da cabeça ha uma ideia ultrapassada. Tudo tem limite, senao vira palhaçada...
Vc eh uma barbie disfarçada...
Essa eh a musica Imagem eh tudo, sua cabeça não tem nada, de autoria do Jason.


Como eu li uma vez no Blog da
Maru
.. aliás, eu vou "tag"ar ela agora...

"Fodam-se as modinhas, fodam-se os rótulos ridículos que as pessoas colocam no que não entendem (tentativa desesperada de pessoas fúteis que se incomodam quando não somos o espelho delas)(...)"

"E o próximo infeliz que me chamar de gótica, emo, ou qualquer uma dessas coisas retardadas que eu nem quero saber o significado mais... pode se considerar na minha hate-list. Se você precisa de rotular os outros, o idiota é você. Se você precisa ficar se rotulando (ahh, sou punk, gótica, blábláblá), você é um idiota do mesmo naipe."


Bem, e não achei exatamente aonde ela dizia que "Todos tentam ser diferentes, acabam sendo diferentemente iguais"

Por que todo esse discurso??? Sei lah... pq as pessoas que mudam o seu "eu" por causa de trabalho, ou de oportunidades, por medo dos rótulos que grudam em vocÊ por toda parte, bem, se vc tem medo do que vc é, akilo não é vc de verdade... ^_^´´

[x] Começando no meu segundo emprego... como Animadora Cultural numa escola municipal aki em campos... num lugar afastado, com nem tantos recursos assim.... aonde eu cheguei, assim mesmo, como eu sou, fui recebida com carinho e nos poucos 10 minutos que passei lá, já me depositaram MUITA confiança, confiança de que eu ia ACRESCENTAR.. e eu quero acrescentar... acho que se a gente se propõe a algo, tem de levar a sério... tem gente que conta com vc.... Eu poderia me acomodar? mal aparecer e ainda assim receber meu contracheque no final do mes? Sim, eu poderia, ia ser até mais fácil... MAIS EU NAUM QUERO, eu faço a minha parte... o mundo eh feito de partes, cada um tem uma... se cada um fizesse a sua.....

YOSH!!!! Gambatê né?!?!?!?
(post retirado do meu lj)