Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, abril 18, 2002

Oi brogui ^^
huahuahu a Domi mudou o design do blog dela! Ficou muito kakkoi! Tá muito legal! Bem "das profundezas da tumba do faraó..." huahuhau tipo chaves, sabe qual é? huahuuhahua......

Ontem teve a última aula de desenho artístico do período..... cara... Esquef estava saudoso.... putz... a nossa turma é muito legal.... ele vai sentir mó saudade... ele tava até bonzinho.... Em pensar que no começo eu absolutamente DETESTAVA essa aula.... Ai ai.... Ele ficou até zoando eu e o Alan... ^__^ huahuhuahua tão f'ófi...

Depois da aula fomos embora.... Nossa.... como eu quero que o ônibus demore sempre agora.... Eu tô boba... eu tô MUITO feliz.... ^__^ Sabe... eu e o Alan... a Gente combina MUITO! Muito mesmo..... eu nem acredito de vez em quando... mas aí ele me belisca (o^_^o) e eu reparo que naum tô dormindo......

Aí ontem a noite eu até conectei, mas não bloguei pq eu tava escondida... e esse teclado aki faz mó barulhão, então... Nada de teclar....!

Hoje (daki a pouco) vou lá no UOL... tem que pegar uma encomenda da Avon com uma menina que trabalha lá... passar na loja e trocar a sandalinha da Nandinha..... ai ai... ^^

Amanhã tem uma festa na Dakota... mulher é de graça! Show né? huauhhau acho quie vou.. fala sério... É MUITO BOM!!!!!

Xô ver.... ah! Entrei pra um clique novo ^^ uhahuhauhua é só clicar no lacinho da menininha que vcs conhecem meus cliques... uhahuhau esses selinhos são muito fófis...