Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, setembro 07, 2002

Hahahaha..... bicho... ninguém merece..........
Olha que recadinho educado que deixaram pra mim no g*book do Kawaii Cosplay

Nome: Kenshiro no Ken
Como você achou meu Web Site? fuçando no site do Ferio
Deixe seu comentário ^^: Puta que pariu, eu vi vc na Animecon ahahahahhaahhah, mó baranga!!! escuta, como vc tem corajem de fazer cosplay de umas personagens gatas (ou seja, que não tem nada a ver contigo) como Naru e Lita??? E ainda quer fazer Lara Croft!!!!! só se for ela depois de ter tres filhos ahhahahahahah!!!!! e a Felicia entaum, vc acha que um dia vai conseguir ficar igual ela???
Mina, na boa, se ce quer fazer cosplay faz de personagem que tem teu porte tipo: Madin Boo, Sr. Popo, Mokona, Hulk, coisas assim, manja?
E pára de botar banca de gostosa, esse site quer fazer mó tipo rosinha bonitinho mas num tem nada a ver com vc! Porque vc escreve mal, é metida a boa, mas sendo que é mó HULK ESMAGA fica ridículo! Fora que eu em lembro de vc gritando lá no evento, e vc tem voz de vagaba!! HAR HAR HAR, faz um template com decoração de, sei lá, aqueles bicho feio de pokemon que tem mais a ver com vc!

Tipo né.... eu naum sou metida a gostosa....... eu sei meus limites e tento naum parecer muito ridícula.... Mas faço cosplay pq gosto e naum pq quero aparecer......... Mas... achaei engraçado no final...... e el enaum deixou e-mail, o que é lógico ^____^ Ai ai... ninguém merece mesmo......