Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, setembro 10, 2002

tá tá taaaaaa!!!!!!!!!

Tem uma Makoto no pedaço galeraa!!!!!
Belê todo mundo?!?!?

Comigo está extremamente tranquilo!!!!!

Bem... devo entrar de férias ainda essa semana! E voltar no 3º período no dia 30 de setembro! Isso significa que:

- Vou pro Rio ficar lá diretão
- Vou pra práia pegar onda na primeira oportunidade ^^v
- Vou ver coisas pros meus cosplays!
- Vou entrar numa dieta básica, pq com a minha mãe por perto eu consigo!
- Vou sair com as meninas e zoar definitivamente TUDO!!!!!!!! (bobagem que esse foi o item mais extremamente maneiríssimo da lista né...?)

E também tem os itens ruinzinhos....
- Vou ficar de férias e sem computador... então, devo dar aquela sumidinha básica.....
- Não tenho dinheiro nem pra lanchar....

Mas, tá totalmente tranquilo! Prometo voltar com fotos, novidades.......
E um Lay novo, dessa vez no anime ^__^ Pq eu desobedeci a ordem cabalística de 1 lay de anime, 1 lay sem anime....

Hum hum......
Seguinte.... quero deixar recados pros meus amigos tb!
Meus amigos desaparecidos!!!!! Ou será que eu desapareci...? Bem, não vem ao casoooo.......

Dee-piroca - Molér.... huahuaha.... que saudade desgraçada hein!!! Tipo, fica melhor aih, e se quiser fugir do mundo, cata o primeiro busão pro Rio e vem passar uma semana, um fds, um dia aqui comigo pra gente zoar todas ^__^

Ruby-chan....: Eu não consigo te chamar de Ruby...... crux credu.... v___v´ Bem Sukita, eu tô com saudadão tb! E se vcs estivessem de férias tb, poderiam vir me visitar.... Aih, que tal marcar pra vcs virem ao AnimeRio hein? Hein? ^___^V

Cash-kun:Que saudade de vc meu amor......... nossa.... Sabe, esses dias eu tava lendo o Megami Densetsu de novo e me deu uma saudade desgraçada..... Tipo.... Você ainda é meu amorzinho não é? ^__^V Então.... eu também li por esses dias uma histórinha paralela (praticamente um OVA) sobre a MakoChan e o Cash..... hihihi.... A Dee lembra, não lembra?!? Sabe que eu ainda não terminei....? h0h0h0... acho que agora vou terminar.... e uma história bem interessante.............. NÃO EH DEE?!? San, vc chegou a ver?

Ai que legal... deixei recadinhos também.... ^__^ Bem.... eu estou com muitas saudades de todos... mas tudo vai mudar... eu vou me mudar, vou ter meu próprio pc e vou poder usar internet todo dia.... aih eu volto a ter bastante contato com meus amiguinhos.... ai que saudade......... v_____v´