Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Carambolaaaa
Faltou luz ontem lah no meu bairro... não pude ligar o computador pra fazer meus trabalhos, quanto mais pra conectar.... e eu cheinha de coisas pra entregaaar!!!! ><
Mas tenho uma novidade legal.... as minhas asas estão QUASE prontinhas!!!! Bem, naquelas fotos que vcs viram no outro post, elas ainda estão pequenas.... pq agora elas estão muiito maiores e compenas caídas para ponta... está linda!!!!

Meu prof de plástica que nunca me deixa na mão, me ajudou e a base das costas onde vou prender as asas será de madeira bem firme!!! Como ninguém conhece as costa do cosplay, e como ela tem algo meio 'mecha' nas asas (tipo, não são delas... na personagem as asas tb são postiças) vou fazer uma decoração na plaquinha de madeira como se fosse o mecanismo que faz com que ela voe!!!! Huahuauhauhuhauha... vai ficar muito irado!!! Vou pedir ao pit pra desenvolver um design mecânico pq ele é ótimo nessas coisas tecnológicas e vc ficar muito legal!

O Alan... que dizer, EU. EU como sou brilhante, TIVE uma idéia muito maneira!!! Ná parte que parece prender as asas que é redondinha, vou usar fundo de latinha de refrigerante!!!! Vai ficar totalmente demais!!!!!! Vou postar mais uma vez a foto do cosplay pra vcs relembrarem...



Estou suuper animada ^___^

E uma informação não cosplaýstica (pus acento agudo no Y!!!), acabei de chegar de um almoço com o pessoal da Computer Line.... nossa.... muito bom rever a Carlinha e o Maurício ^___^

*post editado... pq a formatação que o texto etava era muito cansativa e dificultava a leitura... êta ferro "desáiner"......