Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, dezembro 12, 2002

uhauhauha... agora que lembrei....
Ontem, como eu disse, fui ao centro comprar coisas pros meus Cosplays... comprei tecisdo oxford vermelho para a Naru, e marabu verde para as asas da Mint.... então tá... eu tava andando quando encontrei quem?!?! Nada mais nada menos do que meu fetiche boy (depois eu explico melhor... ^^´) Peterson ^__^ huauhauhahu fazia muito tempo que a gente não se via!!! Mais de um ano!! Ele tava perto do Bob´s trabalhando.... ele é PM ^__^ Ele era o cara mais mulherengo que eu já conheci!!! Dava mole pra todo mundo e ficava com todo mundo!!!! A gente jah zuou tudo junto, mas nunca ficamos não.... Engraçado como tem gente que é tipo irmão né... pois é, esse era o nosso caso....! Eu estava com muitas saudades mesmo....

Hum hum... quanto ao Fetiche-boy.... bem... é que como eu disse ele eh PM... eu eu tenho uma tara descarada e assumida por homens fardados... Quando eu estudava em Nilópolis, a gente passava em Anchieta, perto do quartel dos paraquedistas..... nossa... era um festival de homem fardado.... foi lá que vi uma cena que nunca me saiu da cabeça, e eu ainda vou desenhar..... Um PM, sobre a moto, sentado nela, mas parado, com os dois pés no chão, o capacete no alto da cabeça, de óculos escuros, acendendo um cigarro..... FOI A COISA MAIS SEXY QUE JÁ VI NA MINHA VIDINHA!!!!!!! >_< uhyauhahua..... tah explicado o Fetiche-boy.... ^^´