Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Ai bloguinho... hoje assisti uma peça de teatro... dei uma saidinha básica... tomei uns choppinhos... nada demais.....
Deu pra dar uma relaxada.....
O mais legal é que agora estou com minha bicicleta! A Tracey!!!
Assim que eu tiver a oportunidade, tiro uma foto dela e coloco aki....

Então, fomos até o barzinho fazer uma pequena despedida pra Celine... uma amiga francesa que via voltar pra sua terrinha... ela eh um doce de pessoa, e com certeza, muita gente via sentir saudades... NÉ ALAN?!?! huauhauha.... Aki tem algumas fotinhos...


Sécis e sua recepção calorosa...


A foto da foto! Esta aih é a Celine ^__^


Sécis, Shinji e Alice de costas...


O quê?!?! Celine se escondendo atrás do chopp?!?!


Olha como ela é simpática!!! Au revoir!!!


Estou de partida pro Rio, tipo umas 07 horas... jah jah vou dormir.....
Devo ficar longinho esse fds de novo viu... nada demais... ^___^´

E minha mãe fex minha sainha vermelha de Naru... ^_^ No sábado, vou no evento da UERJ de cosplay... ^__^ uahhuahuahuhua

Blogue... beijinhos... e beijinhos a todos... ^__^