Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, dezembro 16, 2002

oooaaaiii... ^__^
Nhai bloguinhoooo.... eu tava fazendo mais coisinhas do cosplay de Mint... bem.... quanto a blusa, jah estive tão desesperada com medo de não arrumar que até pedi pra minha cunhada vê se encontra pra mim lá nos eua... >_< aiee.... eu tenho que achar... tem que ficar legal ^_^´

E fiz mais um pouquinho na asa!!! Está linda!!! Eu tirei fotos mas não tão muito boas pq tah escuro e talz, mas dá pra ter uma idéia..... Eu coloquei marabu em volta e peguei algumas penas e colei de duas a duas, para ficar uma pena comprida e coloquei na asa... as penas ficaram caidas e ficou linda! Fora que a asa ficou maios ^__^ dá uma olhada... Ah, se clicar aparece maior um pkinho ^_^


Aqui é uma asa só... não tá bonitinha?


Aqui estão as duas, mas não dá pra ver bem.....

Falei com o Fério ^__^ Ah, e prometi que ia fazer um tutorial de como fazer asas... é uma dúvida que sempre tem um cosplayer que tem né? ^__^