Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Nhaaaaa!!!!! ^____^
Nossa... tô super contente sabe..... TÔ DE FÉEERIAS ^______^V (bem, pelo menos um pedacinho delas neh ^^)

Nem... vcs naum tem idéia de como eu tô feliz de estar de férias....
Sõ fiquei triste com uma coisinha.... Não consegui fazer a minha inscrição pro concurso da prefeitura..... Só vou conseguir ir pro Rio na segunda... u_u Bem, mas espero que valha a pena! É um empreguinho legal ^^

E o mais legal de tudo!!! Ontem teve o Pré-Natal do 3º período de Design Gráfico!!!! Foi muuuuuito fooodaaa!!!!!! Todos fomos depois da aula pra casa da Sécis! Fizemos um puta churrascão (que ficou uma delícia graças ao Tio Newton, pai da Sécis ^^) Regaaaado na loira e na ruiva ^^ Huahuahua... foi a maioria do pessoal da sala... como sempre tem gente que não dá pra ir.. se bem que putz... o churrasco foi marcado na segunda!!! Normamente precisamos de semanas de antecedência pra que algo dê certo ^^ uhahuahu Sécis regassou... é uma líder nata..... Então..... ficamos conversando horas... depois resolvemos brincar de mímica (tipo, alguém pensa em um filme e a gente tem que fazer a mímica dele pra o grupo descobrir ^^) uhauhauhuha foi muito engraçado.... Aí Victor e Lucas chegaram! E pegaram o violão... ficamos cantando umas duas horas!!! Quando já era tarde, fomos ver um filme... tipo... Sécis alugou "Eles só pensam naquilo".... A gente tinha visto o trailer e se amarrado.... mas o filme... É UMA MERDA!!! Que filmezinho mais parado e sem graça;;;; ble.... Não recomendo.....

Depois fomos ver Monstros S/A! Ah, esse sim é um filmaço!!! uhauhahuuha..... Muito foofoo!!!! Eu já tinha visto mas vi de novo com prazer!!!! Quando o filme terminou, já tava amanhecendo e alguns jah tinha ido embora... mas tipo... voltei pra casa muuuuito morta..... Sabe quando vc tá tão cansada que tem vontade de desaparecer? Pois é, eu queria tipo, ficar no Invisible sabe... tipo icq ^^´

Nem dormi... não fui trabalhar pq tava meio de ressaca.... passei um pouquinho (só um pouquinho hein) mal.... Mas agora jah tô legal... tb... olha a hora ^^
Fui pra facul mais cedo pra passar no banco e pagar a inscrição do concurso da prefeitura que falei... mas só podia ser no Banerj... o Itaú não tava aceitando... XP
Como minha bike ficou na casa sa Sécis ontem, eu estava a pé hoje... nossa... até desacostumei... >< se eu tivesse com a Tracey dava tempooo..........

Na aula, mostrei meu trabalho da marca "Waikiki" pro prof e ele gostou ^___^ Deu altas dicas e acho que vou me dar bem! Ná última marca que criei fiquei com 9,2! E olha que eu entreguei o trabalho atrasado, e a gente perde 1 décimo por dia.... ^__^

Waah... é isso.... E tá combinado que vou pra Sampa no dia 12 ou 13 de janeirooo ^____^v