Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, abril 24, 2003

Preciso desabafar....
Cara, essa Angelina Jolie eah muuuuuuito gostosa!!!!! Eu queria ser igual a ela!!!! Puta merda!!!! Eu pago o maior pau pra essa mulher, ah eu pago, e se ela me desse mole, eu acho que pegava.... ^___^

Endocrinologista
Fui lah na muleah milagrera que faz todo mundo emagrecer neah... Tah.... ela disse que eu naum tô obesa coisa nenhum, e que perder 20 kg eah exagero meu ¬_¬ Tô sim, no meu limite de peso pro meu tamanho, e eu preciso fazer uma reeducação alimentar..... (lê-se: Nada de salgadinhos e afins) Também passou um remedinho lah pra controlar minha ansiedade.... Mas eu não sou ansiosa!!!!! ALGUÉM AQUI ACHA QUE SOU ANSIOSA?!?!? Não vejo a hora de esmagar quem tiver dito isso....... ¬_¬

Fotos e mais fotos
Tenho que passar la na loja pra pegar minhas fotos da Holy Week... soah que eu naum tenho 1 real pra pagar, aih fica moah difícil.... Mas lembra que eu tenho um dinheiro pra receber do meu ex serviço?? Então... ^__^ Acabei de falar com a muleah no tel agora, ela disse que jah posso passar lah pra pegar!!!

Cosplays
Eu tenho que estar 3 horas lah no Alan pra gente pegar o cosplay dele que de costureira jah estah todo pronto.... ele mandou o maior caô que tinha que viajar hoje hehehe.... Também tenho que perguntar algumas coisas sobre os tecidos da Mizuho-sensei.... tudo indica que ela realmente fique pronta pro dia 18 de maior ^___^ Tipo, eu passei em um breché e achei uma blusa social por apenas 5 reais... ^___^ pra brechó tah caro, mas ateah brechó aqui em Campos eah mais caro.... ela tava meio encardidinha, mas nada que molho no Omo não resolva! ^_^v......

Tristeza.....
Agora, nesse exato segundo.... me bateu uma tristeza tão grande.... um aperto no coração...... medo de não aguentar algo.... ago que eu sei o que eah, mas que naum quero dizer... ou assumir...... Tenho um temor que dói lah no fundo do peito......Como se me faltasse o chão.... o ar pra respirar...... vontade de chorar..... Eah uma mistura de sentimentos que me faz vacilar na hora de continuar andando.... talvez falta de confiança em mim mesma.... e algum bug na minha auto estima....... Como posso oscilar tanto...? Uma hora estar tão bem.... e na outra..... achar que meu ciúme pode se tornar tão doentio a ponto de me derrubar...... u_u.... Esse foi o verdadeiro desabafo.........

Ah... coloquei alguns sprites novos aqui no ladinho... taum cute cute... ^____^