Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, maio 01, 2003

Aimi béqui!!!
Cheguei do Rio de volta a Campos hoje... ^^ Sai a bessa por lá, fui ao Centro, no Pump, conheci gente nova... Liguei pro Mamo-chan... meu bebê me ligou hihihi..... E nossa, ficamos sem sentir, 2 horas no telefone...... Ai que saudades... que vontade de agarrar aquele cretino..... Olhar na cara dele... brincar com ele.... encher de beijo, jogar na cama.... arrancar a roupa e... hehehe....
Mas logo voltei aqui pra Campos.... tenho que ajeitar umas coisas, pois já comprei todo o material restante para o cosplay de Mizuho-sensei, e algumas coisas para a Ruby Moon e para Komugi-chan ^___^ Nossa, lah na Caçula eu achei milhares de coisas que posso usar pra fazer minhas asas.... ^__^

Minha história
Gabi, já que você tah com dúvida, vou dar uma explicada, eu faço isso esporadicamente sabe hehehe ^^ Eah assim, Eu sou do Rio, moro no Rio oficialmente... Mas como faço faculdade no interior do Rio, numa cidade que se chama Campos, eu moro aqui nos dias de semana, e agora tb na maioria dos fds, já que naum tenho grana pra ficar voltando pra casa.... Tenho um ap por aqui ^^

Tal evento do dia 18
O evento se chama "AnimeExtreme Rio" e vai ser em algum lugar lah perto do Mudeu no Catete, que eu não sei exatamente aonde ^^ Eu vou de Mizuho-sensei, e se rolar concurso, vou participar ^^´

*ouvindo: Vuelve - Ricky Martin..... Ah... vuelve mi chico.... ^__^