Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, abril 26, 2003

Ai ai..... um sábado quente desses e eu longe da praia...... longe de tudo.....
Aliás, esse fds tah meio baixo astral.... Pois eah.... Amanhã vou pro Rio, mas não sei se isso me alegra..... Ah, tem uma coisa legal em ir pra casa.... eu posso rever o pessoal e comprar coisinhas pro meu cosplay ^__^ Vou também cuidar de detalhes das minhas asas (entenda como minhas, as asas da Clá, do Alan e do meu cosplay de Ruby ^^´).

Meu.... o Terra aqui em Campos eah tão ruim.... uma meleca... dá vontada de matar..... leeeerda que soah... fora que eu acostumei com a net na facul neah.... aih eah phoda ^^

Proibida
Eu devia ser proibida de ficar vagando na net cara.... sem sacanagem, eu cato cosplay pra fazer!!! Não tem explicação!!! Ainda bem que eu anoto, senão eu ateah esqueço.... e quem eah que tira agora a idéia de eu fazer cosplay de Enfermeira Joy da minha cabeça?!?! Ninguém.... mas jah estou achando uma substituta mais kawaii... se bem que eu nem sou muito kawaii ¬_¬ Não tô me chamando de feia, pq sinceramente, não me acho feia... Soah sou grande.... E tem cosplays de mulherão que ficam legais... agora, menininhas kawaii ficam sei lah.... o resultado da Mint me faz lembrar disso a todo segundo.....

Desenho
Eu fiz um desenho da Rumiko, a personagem de um zine do Shinji,,, heheh... ficou bonitinha ateah.... mas ainda tenho que ficar treinando arte-finalizar... meu desenho perde todo o movimento.... u__u

Layout novo
Esse lay novo eah a maior loucura cara... um monte de cor, muito viagem ^__^ Mas eu gostei!!! E o nome da versão está em espanhol hehehe..... pra variar ^___^´ A imagem de fundo rola com muuuuitos slices.... quero testar se isso melhora ou piora ^^´

Dia chato... paradão............ Vou procurar mais cosplays ^^´