Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, abril 24, 2003

Fiz agora, nesse instante, algo que eu já estava para fazer faz muito tempo...

Faz muito tempo que essa pessoa não aparecia on line no ICQ.... bem, pelo menos pra mim... e sempre que ela aparecia, eu sentia algo me corroer por dentro... uma ansiedade insuportável... Já estive para deletá-lo... mas nunca tinha tido coragem...

Tê-lo na minha lista era quase como poder ainda observar os passos dele... era algo que eu queria, apesar de assumir, mas que me fazia mal.

E preciso exclarecer outros fatos.... eah uma merda, mas eu naum o esqueci... Eu o engavetei... Soah que agora... que me desculpem, mas AGORA, eu sinto que meu coração estah sendo novamente ocupado por uma pessoa maravilhosa... que eu quero beijar, sentir e viver, cada segundo da minha vida com ele......

Eu ainda naum o esqueci... mas estou o caminhando para o modo mais perfeito do esquecimento.... e da melhor forma possível, sem tentar substituições... pq essas sim, naum funcionam ^__^

Então... Hoje eu deletei o Fernando da minha lista