Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

domingo, abril 27, 2003

Não me matem
Nesse exato momento começa Smallvile no SBesTeira.... E eu vou dizer NÃO GOSTO DE SMALLVILE, Todo mundo tem vontade de me esganar quando digo isso, mas tudo tem um motivo. Antes de tudo: não gosto do Super Homem. Acho ele chato e a história dele eah insuportável, não convence. Desde o primeiro filme, acho ele um idiota manipulado por aquela petulante da Louis Lane... Não gosto de homem idiota. A Louis eah um saco, e a única coisa mais ou menos legal na série do Super Homem, eah o Lex Luthor... mesmo assim, ele eah um vilão imbecil.... Ateah que em Pequenópolis ele eah mais inteligente um pouquinho, soah meio babaca.
Essa droga desse Super Homem morre e depois vão lá e ressucitam ele.... E em 4! Pra vender 4 revistas ao invés de1.... ¬_¬
Ah, eu não gosto dele pronto e acabou!!! >_<
Não gosto de SV pq naum gosto do Super Homem... ele eah irritantemente compreensível, doce e meigo.... Quem, quer um homem assim??? (^__^´ Somebody SAVE me.....)

Pizza-a-lot
Caraleo...... Meu pai vez pizza ontem a noite! Muuuita pizza!!!! Putz, comi a zói, e agora to passando maaaal...... E não so soah eu não... TODO MUNDO AQUI EM CASA TAH MORRENDO ehhehehe....... Eu já falei, parece que comi uma dúzia de paralelepípedos.... hehehe.... mas tava muuuito boa mesmo..... ^^

Cosplay
hehehe.... Eu vou morrer pq gosto de Smallvile e pela minha mania compulsiva de arrumar cosplays pra fazer..... ^^´ MAS EU JAH DECIDI!!!! Eu quero ser kawaii! Pelo menos , ao menos uma vez....... ¬_¬ Olha que fofa



O nome dela eah Komugi-chan.... do anime The Soul Taker.... ela eah uma enfermeira LOUCA hehee..... E tipo... talvez seja melhor que a enfermeira Joy.... ^^´