Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, maio 01, 2003

Nota mental: Ser mais discreta Makoto.... soah um pouquinho.... eu postei algo muito sem noção aqui agora... aih rolou essa edição básica....

Mas tô feliz que nem criança com brinquedo novo.... Vocês acreditam que, de tanto pensar em uma pessoa, você consiga chamá-la? Mesmo ela estando muito longe? Bem, já tinha acontecido isso comigo uma vez... E aconteceu de novo ^^ Pode ser coinscidência mas... Acho que pra acontecer, tem que se ter uma troca energética muito intensa... E eu tô passando por isso agora..... Eah muita amizade, muito amor, muito carinho, muito tesão... É uma química perfeita... Camada de valência preenchidinha direitinho ^^ Por isso acredito que rolou um link sabe.... Putz, eu não quero mais nada....

*ouvindo: Stormy Weather - Billie Holiday