Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, novembro 04, 2003

Falei com a minha mãe pelo tel....
ela naum me deixou ir para Itajubá.... tem cabimento????

Por isso não suporto depender tanto dos meus pais.... crescida e vacinada, ainda tenho que pedir autorização pra saídas relacionadas a namorado >< Se eu disser, "Semana que vem vou a São Paulo" belê... Vai na fé... Agora "Vou passar o fds com meu namorado"... Aih dona Maria começa a pensar que eu sou uma assanhada, que vou ficar na casa dele, que eu não me valorizo.... Tah... ela vai pensar que eu posso dar descaradamente o quanto eu quiser e ela não vai estar por perto pra colocar pressão na minha cabeça.....

E mesmo de longe ela consegue.... pq.... pq naum pode admitir certas coisas....? Ela eah careta quadrada do século passado.... mas naum pode simplesmente "aceitar"? Ok... eu devo estar querendo demais... nossa... pareço uma adolescente de vez em quando...

Impressionante, mas eu consigo conversar muito melhor sobre a minha vida com o meu pai.....

Ah... as vezes a gente estar meio tristinha coopera pra algo naum eah? ^^
Fiz um desenho tão kawaii da Chii ^^ Clique aqui... Estah na minha galeria do D.A. ^^

neah....? ^^ Vou indo nessa.... depois de muito wafer de limão e pouco sono.... o que me resta eah cair na cama e esperar amanhã chegar ^^