Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Chuva e sol!
Cagamba... que tempo doido doidinhooo!!! hahahahha
Agora pouco estava calor, sem Sol.... Aih agora nesse instante choveu... e então, continuou chovendo, soah que com Sol tb! Olha que coisa bonita neah? ^^

Ah, sei lah se eah bonito, mas a falta de assunto tah rendendo aki ¬¬

Então, depois do meu ataque de "Ah eu vou pular do barranco pq meu namorado não está aqui" eu jah melhorei... ^^

Sabe, eah que as vezes a cabeça da gente não ajuda nada.... Acho que vcs não vão entender... ^^´ Se nem eu tô entendendoooo x__X Eu sou enrolada, por natureza! Eu penso demais quando não tenho que pensar, eu confundo tudo pra conseguir entender... resumindo, eu sou uma mulher mais que normal ^^

Mais uma coisa!
Eu sei que tenho andado meio omissa a esse bloguê... mas ninguém deve vir aki mesmo... ai que bosta... x__x Ninguém comenta......

Ei! Você aí!!! Comenta pra me deixar feliz vai ^^?