Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Eah bloguinho....

Eah nois... falando de volta.... ahhahaha não escrevo desde o ano passado... vê se pode... huauhauhahuauh (ai que piada pior do mundo x__X)

Agora nesse momento estou em Sampa... vim para o casamento de uns amigos e tudo foi muuuuito lindo de viver.....
O bom foi reencontrar amigos cara..... estar do lado de pessoas que vc gosta muito, mas que nem sempre vc pode ficar perto o tempo todo.......

eu ia falar sobre o ano novo e a minha viagem pra cá pra Sampa... mas naum o com vontade........

Sabe.... uma coisa tah me deixando aflita......

Tenho me sentido muito, muito carente mesmo........

Fer... vc tah fazendo muita falta... cê não tem idéia de quanto.....
Tá difícil de aguentar.... muito difícil....
Fer... cuida de mim... por favor..........