Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, abril 20, 2002

Nossa... dei uma passadinha aki pra dar uma blogadinha rápida!
Puxa... jah jah vou ter que desconectar! Tenho que ir dormir!

Tipow... meu fds começou bem! Fui a festa de formatura do Cefet! Foi uma festa a fantasia bem legal! fui de Hippie ^__^

Nossa... mas eu bebi a bessa... chapei legal.... ai ai.....

Hoje estávamos na casa do Shinji assistindo Eva ^__^ A Sici e o Pit nunca viram! Viu... ainda tem gente que nunca viu eva.... naum conhece a Asuka... huuhahuauha........... Alan tava lá... a gente ficou juntinhos todo o tempo........ Aih, eu com uma puta ressaca, dormi no colo dele.... uahuauhau.........

*getting hot*

Saímos de lá, fomos ao Mc Donald's e ele me deu um coelhinho lindo de Epoxi que ele fez! Aí ele pintou de branquinho... aih.... ficou tão kawaii........ ^____^
Depois do Mc, fui pro ponto do busu....

*gettin' spiced and very hot....*

Nhai... amanha vou pro Rio! Vou ficar lah ateh o dia 8.... vou sentir mó saudades ^__^...... Beijão tá.........
Eu tenho que ir! boa noite pra todo mundo!!!!