Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, dezembro 24, 2002

Bem ^___^´ Vamos explicar essa msg no post.... pq eu postei essa "resposta" de algo e ninguém sabe a origem.... agora que finalmente tenho tempo novamente, vou explicar o que interessa!!!!

Eu disse no g*book do Yume umas coisas que eu considerava relevantes para a ocasião, inclusive que a presença e opinião do Pexcroto eram totalmente dispensáveis.... tava metendo o bedelho aonde naum era chamado..... E disse também que o odiava...
Vou mais ou menos dizer pq o odeio: Pq ele tem duas caras, é um fofo, um luxo quando interessa, agora, quando tá com a macaca te trata pior que cachorro sarnento, eu sei, já vi ele fazendo isso, e foi comigo mesma é só o que basta dizer e não vou explicar mais nada a ninguém pq naum tô afim meeesmo.....

Então... ele lendo minha msg no g*book, me respondeu com o seguinte e-mail....

"Eu entrei no site de vocês com a intenção de ajudar, de dar um fim nesta discussão besta armada por alguns arruaceiros e para msotrar que a direção do Animecon apoia qualquer grupo de cosplayers, nào importa de onde venham, e me deparo com esta antipatia????

O que te fiz para você me "odiar", Mako? Ou você só me "detesta" pelo que os outros falaram de mim? Depois de todo o suadouro que é montar eventos do porte do Animecon e Anime Festival, só consigo teu ódio???

Por favor, me explique o porque desta antipatia (porque ódio não pode ser, afinal eu teria que ter feito algo MUITO perverso apra você conseguir me odiar DE VERDADE). Gostaria de esclarecer isso, porque não gosto de ter inimizades gratuitas. Acho que mereço pelo menos o benefício da dúvida.

Grato e Feliz Natal,

Sérgio Peixoto


Tá... e eu o respondi com minha total ignorância, pq sou uma grossa de carteirinha ^__^v só isso!!!
Agora vc já entendem esse post!!!!