Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, maio 16, 2002

Huahuahua... que feliz!!! Vai chegar o prêmio do Animecon!!! Vai ser uma fita do Lum's Club, a minha escolha ^____^
uahuhauhua

e amanhã vou ler a carta do Keichii que ainda nem li.... ^__^ Eh que a carta tah no Rio... ^_____^v

bem.... tô fugida... depois eu volto!!!!1

terça-feira, maio 14, 2002

Ai que raivaaaa!!! Eu mandei um email pro kit.net reclamando que naum tava conseguindo postar e els me responderam tudo errado!!!! urgh!!!! Maldito suporte mal feito!!!!!!!

domingo, maio 12, 2002

Nossa... é de se ficar enjuriado, não é? Eu tava vendo a corrida agora cara.... Pô... o Rubinho levou a corrida na pole todinha cara..... E a gente ficava aqui se perguntando, se a Ferrari ia mandar o Rubinho deixar o Schuma passar... inocência achar que não né..... Mas não precisava pô... A temporada começando... o Rubinho naum tinha conseguido terminar nenhum gp...... putz.... ME DEU UM ÓDIO!!!!! Mas tipo.... depois que na última reta o rubinho deixou ele passar cara..... O Schuma ganhou... E A TORCIDA COMEÇOU A VAIAR!!!!!! Ele cara!!!! huauhhauhuahu caí pra trás né...... depois no pódio...... O Rubinho subiu no segundo... e o Schuma subiu no segundo lugar tb.... e empurrou o Rubinho pro primeiro!!! Hauhahuahuhau... e o Rubinho ficou lá! Phoda é que tocou o hino da Alemanha né..... ¬__¬' Msa aí na hora do troféu, o Schuma deu o de primeiro lugar pro Rubinho e ficou com o de segundo mesmo!!! E molharam ele de champagnhe e talz..... putz..... Mas o Schuma tava bege... tava passado........ E deu mó peninha do Rubinho.... Na entrevista depois da corrida tb... o Rubinho ficou no lugar de primeiro.... e disse claramente "Eu deixei o Schumacher passar porque eu tenho um contrato com a escuderia que diz isso.... Agora, o verdadeiro vencedor dessa corrida sou EU" huahuhua e falou em português cara...... PARABÉNS RUBINHO!!! FODA-SE A FERRARI!!!!!!

Hoje é dia das mães blogue.... ENTÃO ME DÁ OS PARABÉNS E UM PRESENTE DE MÃE PORQUE EU SOU SUA MAMÃE!!!! huahuhuahuhau Presente de mãe... pode ser um CD do Acústico do Roberto Carlos..... ^___^'

E provavelmente eu só vou conseguir publicar esse post se trocar "de novo" de servidor..... Ninguém merece.......