Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

PessUOL... (um pkinho de publicidade naum faz mal....)

Estou indo... não sei se antes do caraval eu blogo.... de qualquer forma, um ÓTIMO CARNAVAL PRA TODOS VOCÊS!!! Muito juízo! Bembam até cair mas caiam num lugar macio pra não se quebrar ok? ^__^ Eu vou para Saquarema pegar minhas ondinhas kawaiis... vou voltar preta que ninguém vai me reconhecer..... Bem... VOU CURTIR!!! ALELUIA! QUE SAUDADE DE CASA!!!

Beijo pra quem é de beijo... Abraço pra quem é de abraço.... Cuidem dos cachorros!

Olá blogue!
Tô aqui pra dizer algumas coisas...
sabe, lembrei de um desenho dos Combo Rangers que eu tinha feito a algun tempo atrás! Eram eles "Puff*sized", com o traço das meninas super poderosas! Olha como ficou kawaii! Eu fiz tudo no Flash, desenho e cores!


Não ficou joinha? O Yabu tinha adorado e tudo mais ^^ ficou bem kawaii! E em cima daquele desenho que eu tinha feito, fiz um outro! Só que é uma MakoChan Puff*sized!!! Olha só!


Ficou bunitinho né?!?! Hihihi.... fiz agora pouco.....

Huhuhu.... fiz um teste para saber qual personagem de Mário Brós eu sou... Deu que sou o Yoshi! Olha só:


I am a hip critter. I showed up fasionably late with Super Mario World and have started launching your own career since then. In maybe 10-15 years, my popularity will rival Mario's. Not that I'm competing with him. He's my bud. I'm good at getting and keeping friends, and they value me for that. After all, who else would carry them on their back through ice, fire, and rain? Sometimes I think I'm taken for granted, but I know that my friends have my back. Of course they do. Who would screw over Yoshi?



[ What Super Mario Bros character are you? ]




E fiz esse aki tb, para saber qual ursinho carinhoso eu sou.........



[ See what Care Bear you are. ]


Puutz.... ursinho carinhoso e Mario Bros é tudo... cara... seção testinhos idiotas regassam... huhuhu.... catei do blog da Lia os testes ^^ kawaii né? Putz... e acho que ela nem sabe que eu vou no blog dela....

Olha só...... catado do 02 neurônio.....

A diferença entre os trepês e os pretês
por Nina Lemos


"Outro dia, no meio de uma festa, uma amiga cometeu um ato falho. "Porque o trepê", disse ela, visivilmente bêbada. Ela não sabia, mas acabava de criar mais uma gíria que logo seria absorvida pelo universo 02 Neurônio. Trepês... esses são seres muito parecidos com os pretês.Mas ao mesmo tempo eles são muuuuito diferentes. E todo mundo precisa de um trepê, assim como precisa de pretê.
O trepê é aquele cara que não vai te ligar no dia seguinte e você não vai mesmo esperar que ligue. Vocês também não vão andar de mãos dadas. Trepê não é pretê. Isso precisa ficar claro. Ele é uma pessoa com quem você vai lá e transa. Troca uns carinhos e...é isso. Pode até ser que um dia um trepê vire um pretê, mas isso é meio difícil.

Nada disso quer dizer que um trepê não seja uma pessoa importante nas nossas vidas selvagens. Eles são. E muito. Quem nunca teve um trepê provavelmente não vai ter um pretê. Inclusive porque trepê dá boa sorte! Eles fazem você sair da bolha, e te dão cafuné. E cafuné a gente quer até de trepê.

Se você está há muito tempo sem sexo, se apaixonando platonicamente etc... eu recomendo que você arrume um trepê. É muito mais fácil encontrar um deles do que um pretê! Você não precisa se apaixonar, ele pode ser um cara que se veste meio mal, ele pode ser um amigo, ele pode ser um ex-namorado, ele pode ser até um alcóolatra. Ele não vai ser mesmo o pai dos seus filhos. Então, qual é o problema? Não dá para ser muito exigente com trepê. Mas... eles nos ajudam a aguentar a vida, nos dão um pouco de serotonina. E, ainda mais agora, que não podemos mais nem ver Casa dos Artistas... precisamos mesmo de um pouco de diversão. Mas nunca esqueça de uma coisa: UM TREPÊ NÃO É UM PRETÊ. E NEM PODE SER TRATADO COMO TAL."

Putz... e tem um outro texto que tah muito minha cara! Huahuahua.... elas são foda..... [ Clica aqui no invisível pra ler ]

Bom dia.......
Estou desanimada.... desanimada mesmo......
Ontem tentaram roubar meu óculos.... é... Meus famosíssimos óculos escuros que nunca saem da minha cabeça...... tentaram.... mas naum fizeram nada comigo não... Nada mesmo... o cara passou virando a esquina, de bicicleta, e tentou tirar o óculos da minha cabeça... Mas naum conseguiu e o óculos caiu no chão.... Eu abaixei, peguei meu óculos de volta e saí com o passo apertado.... puuutz... fiquei assustada... E COM MUITA RAIVA!!! Mas jah passou.....

Hint: Se for andar em algum lugar que tenha uma favela, naum tente ficar fugindo dela e passar pelas suas margens. Ande por dentro da favela. Eles não vão te assaltar la dentro. Nunca. Assalto = Polícia. Eles não querem polícia na favela.

Votando ao assunto..... De noite vi Big Brother.... O Caetano saiu... que saco... agora a cachorrinha vai se sentir sozinha... vai entrar em deprê... eu amo a cachorrinha! SALVEM A CACHORRINHA!!!

Hohoho... MakoChan infame......... Estou melhorando... Fiquei assustada mesmo sabia? Puxa... como eu sou frouxa...

terça-feira, fevereiro 05, 2002

Amore... I'm going forever until tomorrow morning ^__^
Huhuhu.....
Aos meus amigos... beijinhos... a vida continuaaa......

Nhaaai!!!! Tava ajudando a Sukinha com o Blog delaaa!!! Ficou tão kawaii!!!!! É lindo o design que ela arrumou... eu só quebrei um pouquinho a minha cabeça com um texto em posição absoluta, mas do resto tudo está oquei agora!!! Ficou fófis!!! Quer dar uma bisoiada? Clica aqui!

Nossa.... seção besteiradas no Bloguê... huhuhu... desculpa estar te enchendo de lixinho bloguê... mas é tudo de bom esse poeminha... huahuahuah.....

RECOMENDA-SE PARA SER LIDO EM VOZ ALTA PARA AJUDAR NO ENTENDIMENTO...


No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.


Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.


Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.


Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia !!!!


Ah!!! Mais uma coisinha! Eu fiz testinhos kawaiis dos meus amigos!!! Xururu... e montei um testinho meu tb!!! Quem quiser fazer o meu teste, [ Clique aqui no invisível ó! ]. Tipo, olha os resultados dos testes dos meus amigos:

Pablo - 69 (h0h0h0h0...)
Mauricio - 40 (a dele tava muito difícil!)
Sandra - 80 pontos
Bruno - 78 pontos


Até que fui bem ^__^ Esses testes são legais! O Pablator sempre fica em primeiro lugar em todos eles! O criatura detalhista!!! Quero ver o KeiKun em que colocação vai ficar e o meu namorado... Mas ainda naum falei pra ele pq tem uma pergunta sobre o meu novo bebelo..... ^___^ E como eu disse pra ele vai ser novidade! Vou chegar pra lá no carnaval, com meu new hair, abalando bangu!!! hauhhauuhauhauh

Bom dia Blogue!!!!

Huahuaha!!! Quanto tempo!!! Ontem eu até tive tempo de blogar, mas fiquei com preguicinha de escrever... Huhuhu....
Como foi o final de semana? Ah... o meu foi kawaii ^___^ Pentelhei muito a Sici tadinha!!! É que eu fui lá pra casa dela no sábado e fiquei lá até domingo de noite! Huhuhuhu..... Mas xô te falar... Sábado tiveram várias coisas legais!!!
1º - Meu bebelo!!!!
2º - Fiz pizza!!!
3º - Vi muuuuito DVD!!! Huahuahuahua

Como eu ia dizendo... meu bebelo.... PINTEI METADE DELE DE VERMEIO!!!!!! Huahuahuahua Ficou muito Show!!! Saca só!!!


Huhuhu... pois é! De manhã, no sá bado, fui até a Claudina (minha cabelereira kawaii que é tuuudo de bom) e falei: Muié, quero pintar a metade do meu cabelo de vermeio verneião mesmo! Vermeio canetinha hidrocor!!!
E a Muié foi lá e fomos pintar! Ela teve que descolorir antes, pq o meu cabelo é muito pretão.... e virgem né (pelo menos alguma coisa em mim ainda era virgem... huahuahuahuahau... tá tá... peguei pesado...... ^__^') Aí eu pensei... só assim pra eu me ver com alguma parte do cabelo loiro.... ¬__¬'
Mas daí... depois de descolorir, tacamos tinta vermeiona! FICOU MUITO SHOW!!!!! Huahuahuahaua!!!!!

Depois, fui pra casa da Sicilia.... Putz... encontrei com o Pit no ônibus e aquele cachorro me estranhou com meu bebelo nooovooo!!!! Ai ele é sem noção total!
Aí fomos pra Sici... chegamos lá e vimos DVD a taaaarde toda! Sabe quem mais foi? O Einstein! Putz! O cara tem esse apelido pq ele regassa mesmo! Regassa total!
Mais tarde fiz pizzas! E fiz mesmo! Fiz a massa e o molho e o recheio eu comprei pronto pq naum sei fazer nem muzzarela nem calabreza ainda..... Mas fiz e ficou tudo! Uma dilícia!!! E foi a minha primeira vez! SUGOOIII!!!!!!!

Os meninos foram embora e eu e a Sici ficamos vendo os extras dos DVD's..... Muito show.... Aí ficamos acordada até de madrugadão... mas eu capotei no sofá... h0h0h0h0h0h!!!!!

No domingo tb foi assim! Mas sem pizza! Acordamos com o Pit na campainha! Puuutz,,,, que sooono...... Mas jah eram 11 horas... Tarde bagarai.... nem noção.... Aí chegou o Shinji e o Eintein... e ficamos de bob all day, tb vendo dvd! De noites a Dee me ligou!!! Ai lindaa! QUE SAUDADE! Falei com ela e com o Bru! Eles tavam voltando de Sampa! Foram pra festinha sursur da Ju e pro orcade no domingo! Ai... deu pra contar umas fofoquinhas e matar uma saudadinha...... Depois fui pra casa...... e quando fui deitar liguei pra San! Acordei ela! Desculpa San! Ela tava indo mimiir cedo pq ia começar as aulas dela no dia seguinte! Mas é que eu tava com saudades dela tb!!!!!!! E da Ju!!!! Aie!!!! Putz... eu precisava de mais tempo pra viajar assim... e matar saudade da galerinha..........

Mas meu fds foi assim! foi bem legal!!! Pelo menos não fiquei em casa morgando... me diverti muuuito mesmo!!! huhuhuhu....

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Antes de blogar como foi meu fds... só pra naum esquecer..... ESTOU APAIXONADA! ELE É TUDO!