Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Depois de taaaaaanto tempo distante.......

OOOOAAIIIII!!!!

Noooossa.... eu tô a um mês longe desse bloguê.... ele está as moscas.... >_< Bem... não foi minha culpa... como vcs sabem, quando vou pro Rio fico sem PC... e eu to com coisas pra resolver em casa e na facul até o pescoço, totalmente afogada..... aposto que no final de semana, tudo volta ao normal......

Bem... e o que posso dizer...? Minha primeira parcela das férias foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Tudo começou comigo indo pra casa um pouco antes do Natal... vou ter que ser levemente resumida, pq nem eu lembro direito dos detalhes ^^´
Passei o Natal com minha família por parte de pai no´Méier... foi bem divertido reencontrar todo mundo! Dormimos na casa da minha vó e no dia seguinte fomos almoçar em casa mesmo.... ^__^ No dia 27, me encontrei com o meu Sempai lá em Nikiti! Passeamos pelos shopps de lá e conversamos bastante!!! Foi bem divertido, e eu adorei reencontrá-lo por vários motivos o^____^o
No dia 29 todos lá de casa fomos pra Saquarema´! Pegamos uma prainha de leve.... umas ondinhas pq o mar tava uma delícia..... ficamos de bob todo dia, e no dia seguinte, fomos pra Araruama visitar minha tia (foi quando fui atacada pelo meu irmão de penas!!!! O papagaio da minha tia me bicou!!!!) e depois fomos pra Rio das Ostras... Nooossa... a cidade estava super cheia, e todos meus primos do Méier estavam lá! Até o Daniel (um primo não primo) que eu naum via a 2419 anos tava lá também ^_^´ Nossa... é tão engraçado rever gente que vc não vê faz muito tempo né? Da última vez que eu o vi a gente discutia e botava pilha um no outro que nem gato e rato.... huauhahu Agora ele já tá bem crescidinho (e como.... ^^´) e a gente se deu super bem ^__^´

Logo quando cheguei liguei pro Shinji e o encontrei na praia!!! Foi bom para naum nos perdermos um do outro!!!

No dia seguinte me chega a toda poderosa Séeecis!!!!! uahuauhhuauh Ela foi de Cabo Frio pra lá pra passar o Reveillon comigo!!!! Ligamos pro Shinji e encontramos com ele no show da Luciana Melo (que foi um espetáculo por sinal!)

No dia seguinte era o Ano Novo! Passamos o dia na praia (Costa Azul rocka!!) E a noite ceiamos em casa.. Comemoramos a meia noite (e eu evitando de olhar para a TV, para não ver Copacabana e não ter recordações indesejáveis.... >_<) e logo depois fomos todos para o Centro dar um rolé.... aquilo lá tava bombado!!!!! Depois que todas as meninas quiseram ir embora, só ficou eu, André (meu primo) e o Daniel... voltamos era umas 4 horas......

Depois a viagem foi decorrendo sempre igual..... Íamos a práia de dia e pro centro de noite.... Até meus pais irem embora.... depois a Sécis foi embora tb.... Aí, ficamos de "jovens" na casa só eu e o Daniel mesmo.... a gente até saiu uma noite, mas o movimento tava fraco e a gente logo voltou... nossa sociedadde não deu muito certo... uhahuhuahu voltamos pra casa marchando (detalhe: no meio da rua ele me ensinando a marchar... ^__^´) quando ele lembrou que uma amiga fazia aniversário e corremos atrás de um orelhão que funcionasse, às 4 e pouca da manhã..... uhahuahuhua muito comédia......
No dia quatro teve o show do Caetano Veloso.... mas aconteceram umas paradas maravilhosas antes do show que, como diria Sécis: "Podia ter um boneco de borracharia com um violão pendurado que você tava achando que era Caetano Veloso"... uhauhauhuha o show foi bem legal, com certeza ^____^´

Depois voltamos pro Rio.... viajei de Astra, dormindo no banco de trás, no Ar condicionado minina... um luxo!!! uhahuhuauha... passei o dia seguinte no Méier com a minha prima, despachamos Daniel de volta pra casa do pai e fomos fazer n coisas ^^´

Assim que voltei pra casa, comecei a agitar meus cosplays né...... terminar minha asa....... fazer os últimos ajustes..... nossa... era tanta coisa ^^´

Bem, vou parar esse post por aqui!!! Aí, só vai faltar postar a "Saga do Anime Festival" partes 1,2 e 3 ^__^v