Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, janeiro 24, 2003

A Saga do Anime Festival! - parte 1

Nossa... a viagem pra SP regassou as base tudo!!! uhauhauhuha decidi que iria na quarta-feira (15/01) e voltaria pro Rio no domingo (19/01) de madruga ^__^v

Cheguei em sampa e encontrei com a San, o Youji e o Ricardo (primo da San) no metrô lá na Liba! Nossa, como foi bom a San!!! quando chegeui, fiz uma graça mas não resisti... logo armei um escânda-lo grotesco, e agarrei a San por cima da divisória da roleta mesmo ^__^´v QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!

Então, logo eles pegaram o metrô e fomos pra casa da San, pra comer alguma coisa e pra definitivamente "chegar" em São Paulo... claro que quando a gente se junta rola totalmente muuuuita montação de cosplay! Fui mostrar os detalhes da minhas roupas pra ela e ver os cosplays dela! Ainda fomos arrumar algumas coisas dos cosplays de Larva do primo dela, e do dela de Miyu... fomos fazer a flauta que as poucos foi ficando bonita (^__^´) e tipo umas 8 e tantas, fomos pra casa da Ju!

Chegamos lá, até que tentamos achar algo pra comer, mas não tinha mais nada aberto... então. apelão pra pizza... uhauhauahu comemos pra caramba e fomos deitar super tarde de papo furado.....

No outro dia teríamos que encontrar a Telmão no metrô do Brás, para dar uma passada por lá pra ver se achávamos a minha blusa verde-lemon-aid pro cosplay... Foi bom rever a Telma!!! uhauhahu eu ficava botando pilha lnela e era muito engraçado as duias marmanjonas finjindo que tavam brigando!!! "Sua Sailor do Rio!!!" uhahuahuhua.....
E a busca da blusa acabou em nada.... u__u rodamos rodamos e rodamos mais, mas naum encontramos.... graças a Julinha (aiee!!!! brigada maaais uma vez!!!!!!!) que me arrumou uma blusa quase perfeita sem nem eu saber que ela sabia que eu precisava ( isso é que é anjinhooo!!!!!) consegui usar meu cosplay sem ficar por fora!!!!

Depois de tanto rodar no Brás, fomos pra casa da San, e foi só entrarmos no prédio que desabou o aguaceiro ^^´ Eu tava começando a ficar meio doentinha ali...... u__u´ Mas então, ficamos em casa conversando e reorganizando os cosplays..... Quando a chuva baixou, fomos até a casa da Candy e depois no mercado.... como não achávamos nada de bom pra comer, decidimos viver perigosamente e mandamos um Miojão regassante!!! É claro que levei um pacotinho de farofa pra detonator plus né... Miojão com farofa e queijo ralado foi o almoço!!!!! uahuuahuhauhauh

Depois foi a hora de parar para dar um jeitinho na pobre da peruca da Mint.... nossa.... a San fez MILAGRE!!! Decidimos cortar as pontas e colar com cola quente no couro... FICOU ÓTIMO!!! Só o corte que ficou meio mais ou menos, pq ninguém lá entendia de cortar.... mas ficou bom no final! Depois chegou o Jeffa ^___^ finalmente conheci o fofo da San... E ele é super simpático! Ganho um carimbão de OK na testa!!!!!!

De noite fomos pra casa da Ju de volta, e decidimos levar esfirras pra jantar..... Chegando na casa da Ju, a mãe dela (que é totalmente e extremamente simpática de tudo!!!!) tinha feito um big jantarzão pra nós!! Clara que comemos aquela comidinha regassante........... Com tudo arrumado para o dia seguinte, que seria o primeiro dia do evento, fomos deitar... um pouco tarde, mas fomos........

A tia Kika saiu super cedinho (ela é médica e rala as panpas!!!) e nós levantamos para ajeitar os últimos detalhes, tomar banho e sair! Tínhamos marcado 10 horas no metrô com o pessoal e um fotógrafo da revista Veja! Eles estávam fazendo uma matéria com cosplayers vistidos no metrô e fomos pagar mico tirando fotos fantasiadas pelas estações¨¬_¬.... a San nem tava de cosplay e ficou mais o Jeffa só de longe, achando a maior graça de tudo.... ^__^´

Depois de terminadas as fotos eu estava um caco, pq tava muito quente e eu tava de manga comprida e gola roule...... sem contar que já estava doentinha....... Quando cheguei no evento, não fiquei nem 1 hora com o cosplay e logo tirei.... eu estava muuuito mal..... u__u´ Logo que vesti minha roupinha comum voltei a ser gente! Reencontrei o Seta-sempai e a Baaaiou e conheci gente nova!!! no final da Saga eu posto a galerinha que conheci! Um pessual muito gente fina!!!!

O dia foi passando e teve a apresentação de cosplays.... foi bem rápido! A San apresentou e foi extremamente tudo de fofa!!! deu vontade de subir no palco e agarrar ela no colo!!!!!! E o melhor de tudo foi que ELA VENCEU O CONCURSO!!!!!!! Nossa.... foi muuuuito legal!!!!!!!!!
Depois da apuração e premiação, fui conversar com o Ernani e o Raion ^__^´ Estávamos falando daquele babado Rio/SP, e concordei com eles em diversos pontos.... mas no mais, nada demais ^_____^
No final do dia o pai da Baiou levou os prêmios da Sandra pra ela e voltamos de motrô com o pessoal.... huahuhuauhah foi uma graça ver os meninos correndo atrás do trem andando..... uhauhuauhahua.......

Assim que chegamos na casa da Ju fui fazer as luvas e a máscara do Larva e terminar a flautinha da Miyu..... no final tudo ficou bem legal.... fomos dormir mooooortas de cansaço.......


Eu e a San...


Baiou, a San, Jeffa, Telmão, Poo e eu na frente ^^´

Fotos por Renato Siqueira ^__^´



E esse é o fim da primeira parte da saga Anime Festival!!!!