Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, janeiro 25, 2003

uhhuahuahuhua um interlúdio entre a Saga do Anime Festival e um pouquinho do que tem acontecido na atualidade do dia-a-dia Makotístico!!!

Essa semana foi um rolo só na Faculdade.... milhões de coisas pra fazer, trabalhos pra entregar...
Sem contar que fui atropelada dentro da facul e arrebentei minha sandália.... agora também só de revolta, estou indo de chinelo havaiana pra aula... >D

O Makoto mobile está no lanterneiro pq foi atropelado por uma bicicleta... >_< peor que foi isso mermo...... tava parada no sinal e pow, vem uma bicicleta sem noção e se enfia na frente.... >_< E como minha unidade Gundan eh muito velha, tem que correr pro lanterneiro antes que termine de enferrujar a porra toda hehehe.... Fora que tah com uma porrada de multa pra pagar (não são minhas não tá?!?!) E tem também que acertar o IPVA... putz... acho que vou vender a unidade 69 (huahuahu bom nome pro Makoto Mobile ^^´)

Tirando as notícias meio ruins, as coisas andam bem ^__^ Tenho muitos trabalhos pra entregar na próxima semana, mas nada que esse fds não resolva..... A segunda parcela da férias tá chegando e essa é a melhor parte do final do período... ^___^ Ah! Teve uma foto minha em que fiquei super bonitinha ^^´ Foi batida super por acaso pelo meu primo, ele tava me atacando com a máquina digital e saiu essa foto ^^ Ficou bem legal eu achei ^___^ Dá um look:



Viu, de vez em quando a gente dá sorte ^__^v Falando em fotos... tenho que trocar a fotinho da webbie.... já devo ter sido explusa dos portais.... ó_ò.....