Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, maio 02, 2003

Auto-definição
Sou uma carioca (orgulhosa por isso) com 21 anos de idade na face. Na maior parte das vezes, me recluso num mundinho próprio, cercado de desenhos animados e musiquinhas engraçadas... Mas dessa vez resolvi voltar ao mundo real..... Moro em Campos, uma cidade que detesto, num ap pequeno e estou tendo que dividir meus m² com mãe e irmã. Faço faculdade de Design Gráfico, na Federal em Campos, onde também tenho meu "pseudo" trabalho como monitora numa coordenação dessas da vida.... Ganho uma merreca...
Sou feliz, muitos gostam de me chamar de maluquinha, doidinha... e apesar de já ter me acostumado, não curto muito esses adjetivos não... Se sou algo, sou LOUCA, não maluquinha... Pra solucionar meu problema, soah terapia em grupo... Eu e mais um grupo de terapeutas. Sou muito amiga, apesar de ser preguiçosa de vez em quando... Se alguém precisar de mim, estou lá antes da pessoa pedir
Minha vida eah um site aberto... já que poucos leêm livros hoje em dia, tudo que sinto, que faço, que tenho vontade eu exteriorizo... jah me fudi diversas vezes e aos poucos vou me reeducando... costumo falar da minha vida, da minha intimidade, como se estivesse falando do jornal das 8.... Isso talvez, pq encaro tudo com muita naturalidade. Não tenho muitos pudores, mas me valorizo, naum saio com qualquer um, naum vou pra qualquer lugar.... Tudo pra acontecer comigo, deve antes tocar a minha alma. Se sinto algo verdadeiro, mergulho de cabeça, não importa aonde... Não tenho papas na lígua, mas meu limite eah o outro, a pessoa que pode ser atingida com que eu falo. Por isso, raramente vc vai me ver falando de alguém, mal ou bem, se essa pessoa não se sentir bem com as minhas palavras. Respeito eu tenho, e exigo.
Posso falar que dei 3 dias seguidos, que nem descia da cama e ainda aguentava mais.... Mas isso não dá o direito de falarem de mim, pago minhas contas, vivo minha vida... E mesmo que falem, eu não dou a mínima. Aposto que não falaria na minha cara, pq meu tamanho assusta e sou boa de briga. Falar de sexo mexe tanto com a hipocrisia de uns e outros... Eu gosto, sou mulher, tenho meus desejos, minha manias, e não vai ser um comentário que vai mudar isso. Não eah crime e ninguém sai prejudicado com isso não eah?
Quero seguir minha carreirra de Designer. Não quero ser rica, mas quero poder me sustentar e ajudar minha família. Minha finalidade eah ser feliz, e ser feliz pra mim eah trabalhar em algo que eu amo, e ter um amor verdadeiro... Família, filhos, tudo isso eah consequência, e ainda não tenho esses planos.... Eu soah quero ser feliz.. E gozar no final ^^