Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

quinta-feira, maio 01, 2003

Pra falar comigo
Quem tiver o número do Edson (meu celular), pode me mandar uma msg sms pelo site Telme.com.br ^^ Daih ela chega fofinha, lindinha e instântaneamente pra mim!

Filha de merda
Minha mãe me classificou assim... pq naum quero que ela use o Internet Banking sem mim por perto. Foda-se

Nova leva de desenhos!
Comecei a desenhar meu novo zine ^^ Eah uma história real, com muitas pitadas de Ecchi.... Aliás, pega os desenhos e deixa de molho na pimenta.... e põe wasabi ^^ Aih fica mais ou menos parecido... Burning....

Dia chato de droga foi esse meu dia hoje...... Não fiz absolutamente nada... e sinto uma vantagem monstruosa de comer chocolate... coisa que não acontece faz tempo.... Vou mandar manipular o remédio da Dr Mônica....