Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sábado, maio 03, 2003

Sem luz... ¬__¬
Tah sem luz aqui em casa..... Aê vc me pergunta: "Se tá sem luz, como vc tah usando o computador Makotésima?!?!?". Pois eah, eah que descobrimos que a luz do corredor eah Gato... ^___^ Então, eu saih puxando um monte de extensões e benjamins pra ligar a TV, a geladeira e o PC eah CLARO.... Sábado, dia dos pobres mortais que usam a linha telefônica pra conectar após as 14:00 eu ia ficar de fora?!?! Neeecas..... heheheh.... mas se tudo explodir, fudeu, pq ligar uma tv, uma geladeira e um computador na mesma extensão que tah em um benjamim do lado de fora do ap eah um pouco arriscado... ^^´ E sem nobrék (lê-se no break), pq o fuzível queimou... soah segunda....

Faxina
Avental, lenço na cabeça, vassoura e paninho!!!! Aproveitei a falta de luz para dar a maior geralzona em tudo por aki... tirar tudo das prateleiras e tirar o poah, arrumar tudo de novo, varrer e passar pano..... hihihihi... mas agora que descobri como usar o pc, dei um stop na faxinada... heheheh..... O PC intenrrompe o andamento da vida do ser humano!!!!

Bolinho de chuva
Tá, eu sei, não está na listinha da Dr Mônica, mas minha mãe quer comer bolinho de chuva... e como com a visita a gente não pode fazer feio, a filhinha de merda mais fofa do mundo vai fazer...... Quem quiser a receita, eah soah pedir que eu dou ^^