Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

sexta-feira, maio 23, 2003

Sem saco pra blogar... de novo!

Putz... hoje foi um dia dakeles.... (e ainda eah uma da tarde,,,,, ><)
Sabe o que eah NADA o que você faz sair direito?!?! Pois então..... Eu tô assim!!! >_< Tipo, acho que todo mundo jah sabe que eu ando de lhama que nem uma doida psicótica neah..... Pois então, hoje tava tudo muito pior, com pressa, segui pela contra mão mesmo de uma rua moah movimentada (Av. Pelinca) e tipo, nem preciso dizer que me fudi e quase atropelei 3 ou 4 pessoas.... Pelo menos dessa vez não rasguei minha calça.... soah machuquei o pé... a Tracey tb tah inteirona, soah sem freio mesmo.... ><

Minha semana soah teve uma coisa de boa.... As asas da Cla que estão ficando um espetáculo.... a cada peninha uma emoção..... ^__^ Do resto, pego todos os dias e enterro.... trabalho demais, stress, e nem fui ao TKD....

Por sorte... cabeçada na casa da Gamble hoje, pra zuar e descontrair... soah acaba sábado a noite..... Eu mereço......

Ah.... e 0.77 pra vcs...... QUE MERDA DE 0.77!!!!! >_<