Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

segunda-feira, maio 12, 2003

Eah.... As vezes vc acha que vai dar tudo errado... depois acha que tah tudo certo..... bem, no final você entende que, não importa o que você acha, as coisas vão acontecer, de um jeito ou de outro... (do certo ou do errado..)

De manhã fiquei triste com alguns fatos..... meu pai não vai poder pagar a nossa pensão toda esse mês... e as coisas vão ficar mais apertadas.... Mas logo depois, chegou um presente do meu bebezão pelo correio... Aih fiquei toda contente..... Já no serviço, meu salário ainda não saiu, e quando fui pegar dinheiro pra minha mãe, meu cartão do banco tava cancelado... Fui até a costureira esperimentar meu cosplay de Mizuho-sensei... e tive que mandar apertar bem o colete ^^´ (aí fiquei feliz!!) Já quando cheguei na facul, temos nossos novos professores que faltavam! Em casa, reli mais algumas centenas de vezes a cartinha do baby... e escrevi uma resposta... que não vai mais servir, já que os planos para o fds parecem estar mudando.... Mas que eu vou mandar assim mesmo e tudo vai correr bem ^_^v

Ah, não me importo... se tudo fosse flores todo o tempo, não saberíamos apreciar um bom momento da vida.... ^^