Kawaii Blog

Meu blog, Ana Paula, Makoto nas horas vagas....

terça-feira, maio 06, 2003

Taekwon Do
Aaaaii.... como eah bom.... cara... voltei a treinar hoje depois desse monte de feriados... Como 3 semanas fazem uma diferença MONSTRUOSA!!! >< Vi que cheguei a esquecer algumas coisas, jah que eu naum pratiquei mentalmente... mas legal foi retornar aos treinos e reencontrar o pessoal... Ah... e vcs nem viram que coisa mais kawaii... o mascotinho da turma que tem 6 aninhos... de Kimono... ai que fofinhooo!!!! Deu vontade de levar pra mim... Ah, mas ele eah muito levado!!!! ^^´

Deve ser a proximidade das comemorações...
Quando eu vejo criancinhas assim, lembro de que eu realmente tenho vontade de ser mãe, e acho que daria uma boa mãe.... Tava dando uma olhada na Fluir, e vi um mulekinho dessa idade mesmo, pegando onda... Aiê.... Eu logo digo que eah meu filho... mas meu filho vai ter a liberdade de escolher o que quiser.... Tirando que VAIi ter que fazer escolinha de surf, treinar Taekwon Do e gostar de Anime... Imagina, um bebezinho de 8 meses num cosplay de Hantaro?!?! Aaww..... ^^